Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mostrar O Código Html De Uma Página

carlosmandra

Pergunta

Pessoal,

alguém sabe se existe uma função que mostre num campo de texto o código html de uma determinada página? Tipo, gerei uma página e quero que a pessoa copie o código fonte e cole em outro local, mas preciso fazer isso de maneira que um leigo possa executar a tarefa. A maneira mais fácil seria já mostrar o código pro cara, com um botão de Copiar Código.... alguém sabe me ajudar?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

não sei se é isso q você quer... mas eu tenho um código em html q pode ajudar...

<html>

<head>

<title>Exibe código fonte</title>

</head>

<body>

<p>

<input type="button"

value="Código Fonte"

onClick="window.location = &quot;view-source:&quot; + window.location.href" style='font-family:arial; font-size:9pt; color:black; background-color:#FFFF33; border:black; border-style:groove; border-top-width:1px; border-bottom-width:1px; border-right-width:1px; border-left-width:1px'}></p>

</body>

</html>

Link para o comentário

• 0

<html>

<head>

<title>Exibe código fonte</title>

</head>

<body>

<p>

<input type="button"

value="Código Fonte"

onClick="window.location = &quot;view-source:&quot; + window.location.href" style='font-family:arial; font-size:9pt; color:black; background-color:#FFFF33; border:black; border-style:groove; border-top-width:1px; border-bottom-width:1px; border-right-width:1px; border-left-width:1px'}></p>

</body>

</html>

Dalto,

é exatamente isso que preciso, mas não tá funcionando! Quando clico no botão, ele abre a janela com o seguinte endereço:

view-source:http://www.site.com.br/not_gera_boletim.php

mas com erro de página não encontrada. Estou fazendo algo errado? Apenas coloquei o código que me mandou na página que quero mostrar o source.

Valeu

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...