zot Postado Outubro 8, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2005 Bem galera estou querendo aprender C#, e pra isso estou querendo uma apostila que fale pelo menos as regras da linguagem principalmente orientação a objetos, se alguém souber de alguma posta o link ae.... Thanks.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 8, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2005 A própria documentação já é um bom material. E, as dúvidas que forem surgindo é só você colocar aqui.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jai Postado Junho 3, 2008 Denunciar Share Postado Junho 3, 2008 Bem galera estou querendo aprender C#, e pra isso estou querendo uma apostila que fale pelo menos as regras da linguagem principalmente orientação a objetos, se alguém souber de alguma posta o link ae.... Thanks....gostaria de saber se você conseguiu alguma apostila de c# se conseguiu manda para mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chuugi Postado Julho 2, 2008 Denunciar Share Postado Julho 2, 2008 Apostilas, não sei onde encontrar. Porém tenho uma biblioteca de ebooks de C#, só que ingles. Se ajudar posso estar enviando para você.Daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rubiz Gardini Postado Julho 3, 2008 Denunciar Share Postado Julho 3, 2008 (editado) Eu vim aqui no fórum agora mesmo com idéia de perguntar sobre aprendizado em .Net e C#, porque putz.. o site da microsoft é um emaranhado interminável de informação, você clica, clica, clica... e clica,... e clica mais..., e clica mais um pouco rsrsrsrsE informação mesmo, tá lá no meio td jogada rsrsrsrsrsEu tb tenho uns ebooks de c#... mas o que a gente precisava mesmo era das manhas de programação do .net né...Meu e-mail é rugardini@ig.com.br, caso tenham uma apostila inclusive de como fazer integração com banco de dados, e tarefas básicas como gravar, alterar, deletar, além de envio de e-mail tb...Outras coisas legais como escrever PDF...Bem ultil, se eu tiver essas informações eu passo aqui no fórum :) Editado Julho 3, 2008 por Rubiz Gardini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joker Postado Setembro 15, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2008 Estou interessado nos E-book para C# se pudrem me enviar ficarei grato. fausto.elias@gmail.com Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zot
Bem galera estou querendo aprender C#, e pra isso estou querendo uma apostila que fale pelo menos as regras da linguagem principalmente orientação a objetos, se alguém souber de alguma posta o link ae....
Thanks....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.