Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Temperatura Do Pc


Senshi

Pergunta

estou com problemas aki!

fui na bios e vi a temperatura do pc estava com quase 60°C!! levei um susto!!

depois logo em baixo tinha outro chamdo MB temperature e acho q seria da placa mae ne? ela estava entre 30°C!!

agora vem a pergunta:

1 - o que é são essas duas temperaturas exatamente (CPU e MB)...

2 - sera q estao altas essas temperaturas? tem alguém problema a do CPU está em quase 60°C !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

depende do seu processador (qual é?)......................

mas 60°C tá altinho sim......

CPU é a do processador

MB é a do chipset da placa mãe.......................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

qual o core do processador?

Presscot?..... se for é bom colocar um cooler melhor e trocar a pasta térmica.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dependendo do q for você pode pegar um VCOM 21B com base Lapidada...... ele é o melhor cooler custoXbeneficio q tem.... só não sei se aceita encaixe no socket do seu processador...... mas, pelo q eu tenho visto, ele tem diminuido até 10°C em relação a coolers como o AERO7+ ......... q custa uns 130 reais....... (ele custa só 35~40)..........................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hum... valeu galera!

vou dar uma olhadinha nisso.. numq euur eprder meu pc n ^^

qeuur uma não muitu cara.. porque ainda tenhuq comprar a placa de video e to ficandu sem grana!!

eu nums ei anda sobre esas coisas de Presscot ou core.. >.<' pra mim e grego!! to sem papel aki mas a caixinha so diz isso:

3E GHZ

800MHZ system blue

1MB L2 cache

num entendi p**** nenhuma.. hehhe

sobre a pasta termica.. tem preocupação sobre esse assunto.. ou todas fazem um bom trabalho??

PS: valeu pelas ajudas ai! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Senji, existem as melhores pastas (marca ARTIC... modelo SILVER e outro q não lembro).............. q são realmente muito boas (e carinhas)..... e também tem as "pastas genéricas".... mas pode usar as genéricas numa boa se o resto estiver ok......

tenta também arrumar bem os fios pra ventilar melhor dentro do gabinete..... e colocar uns fans jogando / tirando ar do gabinete (proporcionalmente)............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tipo.. coloquei um cooler pra HD.. um pra circulação, e outro como "Exaustor"!.. fora o do processador.. e os fios estao tudinhu arrumadinhu!! da até pra andar dentro do cabinete! ehhehe

so falta mesmu um coller pra placa mae!!

mas como eu vi ali, a placa mae ta ok ne? so o prodcessador q ta com temperatura alta....

p****. esses coller do box então são uma porcaria ne? q raiva!! nums ervem rpa nada!! ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

PRESHOTT SUX!!!!!!! hehehehehe

já foi a época q os pentiuns não tinham problemas com temperatura... hj estamos na era "AMD COOL" (hahahahahaha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, não sei aonde você mora... rs.... dificil indicar lugar... .tongue.gif

Então, como eu disse, você pode pegar um VCOM 21B ....... ele vai suprir a sua necessidade provavelmente, e, além disso, ele custa pouco, na faixa de 40 reais..........................................

Ah............ só uma info........hehehehe

Eu vi ontem um review de um cara q rodou um AMD ATLHON64 3000+ Socket 939 VENICE SEM COOLER........... MUUUUUUUUUITO sem noção.............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...