Senshi Postado Outubro 9, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2005 estou com problemas aki!fui na bios e vi a temperatura do pc estava com quase 60°C!! levei um susto!!depois logo em baixo tinha outro chamdo MB temperature e acho q seria da placa mae ne? ela estava entre 30°C!!agora vem a pergunta:1 - o que é são essas duas temperaturas exatamente (CPU e MB)...2 - sera q estao altas essas temperaturas? tem alguém problema a do CPU está em quase 60°C !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 9, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2005 precisa ver se o sensor tá marcando certo ai unica coisa a fazer é investir num sistema de refrigeraçãoum cooler um pouco mais potente ventiladores e exaustores.. etcccate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 10, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2005 depende do seu processador (qual é?)......................mas 60°C tá altinho sim......CPU é a do processadorMB é a do chipset da placa mãe....................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 10, 2005 processador: p4 HT 3.o GHze cooler e o q veiu junto!! por isso num entendu o problema!!tem menos de 2 meses!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 10, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2005 qual o core do processador?Presscot?..... se for é bom colocar um cooler melhor e trocar a pasta térmica..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 11, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 o cooler do Box não é o suficientetem um lançamento da cooler master, por ser lançamento acho que vai ser um pouco caro mas vale a pena COOLER MASTER VORTEX TXe suporta ate o LGA 775ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 11, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 Dependendo do q for você pode pegar um VCOM 21B com base Lapidada...... ele é o melhor cooler custoXbeneficio q tem.... só não sei se aceita encaixe no socket do seu processador...... mas, pelo q eu tenho visto, ele tem diminuido até 10°C em relação a coolers como o AERO7+ ......... q custa uns 130 reais....... (ele custa só 35~40).......................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 hum... valeu galera!vou dar uma olhadinha nisso.. numq euur eprder meu pc n ^^qeuur uma não muitu cara.. porque ainda tenhuq comprar a placa de video e to ficandu sem grana!!eu nums ei anda sobre esas coisas de Presscot ou core.. >.<' pra mim e grego!! to sem papel aki mas a caixinha so diz isso:3E GHZ800MHZ system blue1MB L2 cachenum entendi p**** nenhuma.. hehhesobre a pasta termica.. tem preocupação sobre esse assunto.. ou todas fazem um bom trabalho??PS: valeu pelas ajudas ai! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 11, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 Senji, existem as melhores pastas (marca ARTIC... modelo SILVER e outro q não lembro).............. q são realmente muito boas (e carinhas)..... e também tem as "pastas genéricas".... mas pode usar as genéricas numa boa se o resto estiver ok......tenta também arrumar bem os fios pra ventilar melhor dentro do gabinete..... e colocar uns fans jogando / tirando ar do gabinete (proporcionalmente)............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 tipo.. coloquei um cooler pra HD.. um pra circulação, e outro como "Exaustor"!.. fora o do processador.. e os fios estao tudinhu arrumadinhu!! da até pra andar dentro do cabinete! ehheheso falta mesmu um coller pra placa mae!!mas como eu vi ali, a placa mae ta ok ne? so o prodcessador q ta com temperatura alta....p****. esses coller do box então são uma porcaria ne? q raiva!! nums ervem rpa nada!! ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 12, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2005 PRESHOTT SUX!!!!!!! hehehehehejá foi a época q os pentiuns não tinham problemas com temperatura... hj estamos na era "AMD COOL" (hahahahahaha) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2005 ave ta foda de achar esses collers.... quanto ta normalmente um bom?ninguém sabe de nada! to procurandu nas feiras aki.. porque c comprar na loja vou e ficar pobre!! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 16, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2005 cara, não sei aonde você mora... rs.... dificil indicar lugar... .Então, como eu disse, você pode pegar um VCOM 21B ....... ele vai suprir a sua necessidade provavelmente, e, além disso, ele custa pouco, na faixa de 40 reais..........................................Ah............ só uma info........heheheheEu vi ontem um review de um cara q rodou um AMD ATLHON64 3000+ Socket 939 VENICE SEM COOLER........... MUUUUUUUUUITO sem noção............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
estou com problemas aki!
fui na bios e vi a temperatura do pc estava com quase 60°C!! levei um susto!!
depois logo em baixo tinha outro chamdo MB temperature e acho q seria da placa mae ne? ela estava entre 30°C!!
agora vem a pergunta:
1 - o que é são essas duas temperaturas exatamente (CPU e MB)...
2 - sera q estao altas essas temperaturas? tem alguém problema a do CPU está em quase 60°C !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.