PHP_ZIMBA Postado Outubro 9, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2005 tenho o sitehttp://www.aprovacaoconcursos.com.br/habil2/tem um gif animado (dentro do retangulo)porém quero tirar o retangulo e inserir (algo de flash)em toda aquela area dividida de cima (para ficar algo mais bonito)Fiz o layout no fireworks (porem não sei inserir o flash) atraves do fireworks alguém me ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Outubro 10, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2005 Faz o seguinte: cria uma img qualquer no espaço reservado para o flash. Faz ela diferente pro fireworks salvar ela como uma img só quando exportar para a web.. Aí você vai no HTML e faz as modificações no código, tira a tag da img e coloca a tag do flash... Se tem outro jeito eu num sei, vou dar uma olhada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Outubro 10, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2005 você faz não atraves do fire e sim do dreamweaver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP_ZIMBA Postado Outubro 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 10, 2005 como assimvoce faz pelo drenweaver?explica melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DaniBacarini Postado Outubro 10, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2005 Então...é o seguinte...você tem que fazer o layout como se já existisse a animação em flash, ou melhor, uma área reservada para essa animação. Aí quando você exportar para o Dreamweaver você remove aquela imagem e acrescenta a animação no lugar dela. Essa imagem é só um molde!Será que deu pra entender???bjusDúvida volta aí!DaniBacarini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP_ZIMBA Postado Outubro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 deu pra entendermas tipo quando eu tiro o molde pelo drewaver fica apenas o retangulaporque (pelo fireworks não dá para fazer o molde sem ser retas)e no meu site ( o que eu preciso fazer em flash tem um um formato meio ondulado)entendeu?tipo o site: www.unisul.br (eles conseguiram colocar o flash naquele espacço onduladodeu pra entender????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 você faz o slice na curva, e esse slice voce coloca em uma celula no DW como bg, e dentro da celula coloca a animacaoacessa www.imotech.com.brvai ver o log em flash, e a imagem em bg na celula como te falei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP_ZIMBA Postado Outubro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 cara uma pergunta bem idiotao que é esse bg (que tais falando)é bakground? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 cara uma pergunta bem idiotao que é esse bg (que tais falando)é bakground? na mosca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 fala Poirot quanto tempo, nossa.. estou voltando para as origens, nesse fórum dei meus primeiros passos no design e agora aqui denovo, emoção.. eheheheentão cara, pra você não fazer o falsh pesar muito, nos parâmetros dele adiciona wmode = transparet. No caso se você colocar a figura como BG na tabela e utilizar o falsh apeans fazendo efeitos sem precisar importar a área que tu deleto e da tabela e importar para o falsh fazendo com que ele não carregue algo que já existe.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP_ZIMBA
tenho o site
http://www.aprovacaoconcursos.com.br/habil2/
tem um gif animado (dentro do retangulo)
porém quero tirar o retangulo e inserir (algo de flash)
em toda aquela area dividida de cima
(para ficar algo mais bonito)
Fiz o layout no fireworks (porem não sei inserir o flash)
atraves do fireworks
alguém me ajuda?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.