johngrass Postado Outubro 9, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2005 Pc Reinicia sozinho sempre ... já fiz de tudo, masnão sei o que pode ser!Vou explicar em detalhes:já instalei o Windows 98, deu esse problemajá instalei o windows xp sp 1 deu o mesmo problemajá instalei o windows xp sp2 e tb deu o problemaAté agora com a versão Beta do Windows Vista deu o mesmo problema, dai voltei ao SP2 e quando ele fica "parece que sobrecarregado", o pc reinicia.já troquei a placa mãe, mas mesmo assim o que será que pode ser?Uma dúvida que encomoda um pouco, sera que é algo na Bios? Será alguma configuração do Windows XP tem como para isso?Bom ... aqui fica o meu pedido de socorro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johngrass Postado Outubro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 9, 2005 acabei esquecendo ... tenho um pc com a seguinte configuração, e comprei a alguns dias atras!!!!PENTIUM IV - 3.0 Ghz HTMOTHER BOARD P4S8X-XHD 160gb + 120gb1024 mb ramMONITOR 19" LG T910BGEFORCE TORNADO 128 MBCREATIVE LIVE 5.1DVD RW LG 4163B Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 9, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2005 superaquecimento....memoria.........eu acho que é superaquecimento, porque os pentiuns principalmente os HT esquentam de mais o cooler é do box????esse são os principais sintomasate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Outubro 10, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2005 você usa nobeak ou estabilizador?se usa ligue o micro direto na tomada e esperimente sem usar o estabilizador ou no break Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Outubro 10, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2005 pode ser o seu processador que pode estar 'mau encaixado'.. tive o mesmo problema estes tempos atrás e era isso!da uma olhada dentro dele =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 11, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 estarei movendo o tópico para Hardware patra ver se lá ele tem mais alguma ideiaé com vocêsate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johngrass Postado Outubro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 12, 2005 o que acham destes modelos???qual melhor indicam ???MODELO 01http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33498125--_JMMODELO 02http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33492616--_JMMODELO 03http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33398662--_JMMODELO 04http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33396167--_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 12, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2005 cara, pode ser super aquecimento mesmo...........mas também pode ser a fonte do seu pc q num tá aguentando o tranco............tente ver se o VCOM 21b encaixa no seu processador, se sim eu aconselho você a comprar ele (30 reais mais ou menos)................ mais q isso eu acho q vale a pena você partir para um ZALMAN ou para um Thermaltake............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 olá, tenho essa msma placa assimP4 2.0ghz512ram8 de video!com establizador!com um super cooler pois os processadores P4 esquentam muito!tente um sistema de refrigeração mais eficiente! seu sistema necessita disso!3.0ghz HT mais 1gb de ram ufa!viu so o tamanha dela? atenção também para as memórias! e um sistema que saiba gerenciar tanta ram é indispensável!eu Uso o FreeRAM, ele me ajuda nas horas de sufoco também!para você ter uma ideai, estava operando com 275mb de ram livre, com o FreeRam mando pra 350, 380 sem problemas, logo vejo a difirença, uso o XP-SP1! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
johngrass
Pc Reinicia sozinho sempre ... já fiz de tudo, mas
não sei o que pode ser!
Vou explicar em detalhes:
já instalei o Windows 98, deu esse problema
já instalei o windows xp sp 1 deu o mesmo problema
já instalei o windows xp sp2 e tb deu o problema
Até agora com a versão Beta do Windows Vista deu o mesmo problema, dai voltei ao SP2 e quando ele fica "parece que sobrecarregado", o pc reinicia.
já troquei a placa mãe, mas mesmo assim o que será que pode ser?
Uma dúvida que encomoda um pouco, sera que é algo na Bios? Será alguma configuração do Windows XP tem como para isso?
Bom ... aqui fica o meu pedido de socorro!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.