Guest -- wagner -- Postado Outubro 9, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2005 Preciso saber como fazer esta conexão:Nome da conexão:Servidor MySQL:Nome do usuário:Senha:Banco de Dados: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Outubro 10, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2005 Será q você poderia ser um pokinho mais específico ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 10, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2005 É que não sei preencher o formulário para a conexão do dreamweaver com o banco de dados, quero fazer páginas php MYSQL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 11, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 tenta ver se isso pode ajudarhttp://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q...W+com+php&meta=qualquer coisa se ainda tiver dúvida volta ai e olha o tópico que tenho ai suspenço que tem como se faz isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest -- wagner --
Preciso saber como fazer esta conexão:
Nome da conexão:
Servidor MySQL:
Nome do usuário:
Senha:
Banco de Dados:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.