Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

O Q Está Acontecendo?


brunohjoia

Pergunta

Olá! Bom pessoal, eu estava procurando por um exemplo de código que criasse controles em tempo de execução e achei. É o bom e velho conhecido de vocês "controls.add". Então eu copiei o codigo de exemplo do tópico onde eu o encontrei e colei no vb e pus pra rodar... Aí ele funcionou normalmente. Mas quando eu vou digitando o codigo letra por letra (c,o,n,t,r,o,l,s,.), eu chego no ponto e espero aparecer aquele menuzinho que lista todos os métodos possíveis para aquela coleção (assim como quando estamos usando um textbox ou um label e apertamos o ponto e aparece a listinha), só que esse menu não aparece... Por isso eu não sei quais outros métodos eu posso usar com a coleção controls! Por que isso acontece? Será que eu tenho que refenciar alguma biblioteca pra essa listinha aparecer?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não, é assim mesmo. Esse objeto só é criado em tempo de execução, por isso você não tem a listagem dos métodos em tempo de desenvolvimento. De qualquer forma, Controls é uma coleção (Collection) como qualquer outra, por isso você pode se basear nos métodos existentes nas coleções (Add, Count, Item e Remove).

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...