Guest Luciano Azevedo Postado Outubro 10, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2005 Olá Gostaria de algum programador que podeira fazer um software para mimtenho as fontes do programagerado pelo miroplusse alguém tiver afim de ganhar uma grana entre em contato comigopois preciso desse programa + urgente possivelnos codigo fontes tem uma breve noçao de como eu queroentre em contato comigoluciano@lhpweb.com.brwww.lhpweb.com.bristo não é spamto precisando mesmo de ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Elenice Postado Outubro 10, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2005 Oi..Quem sabe posso lhe ajudar....Sou tecnica em Informática, acabei de desenvolver dois programas um na linguagem Clarion e outro Delphi, interligando com Web Services... Num só banco de Dados.... E atualmente estou atuando na area de Web Designer, mas prfiro programação!Se seria mais ou menos isso eu posso lhe ajudar e muito!!!elenice.elenice@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ulisses R. L Cruz Postado Outubro 17, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 Olá amigoTrabalho com desenvolvimento de sistemas e gostaria de poder ajuda-lo, mas para isso preciso saber em qual segmento esse software que você quer desenvolver trabalha, qual banco de dados você quer, se o sistema roda em rede entre outras coisas. Se quizer entrar em contato comigo mande email para:suporte@visualcommerce.com.brsuporte_rede@hotmail.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Luciano Azevedo
Olá Gostaria de algum programador que podeira fazer um software para mim
tenho as fontes do programa
gerado pelo miroplus
se alguém tiver afim de ganhar uma grana entre em contato comigo
pois preciso desse programa + urgente possivel
nos codigo fontes tem uma breve noçao de como eu quero
entre em contato comigo
luciano@lhpweb.com.br
www.lhpweb.com.br
isto não é spam
to precisando mesmo de ajuda...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.