oi,,pessoal...eu preciso de uma ajuda pra cadastrar um usuario,,,
é o seguinte ,,,antes de efetuar o cadastro quero q faça uma consulta através do CPF pra saber se o usuario já existe,,,mas não estou conseguindo,,alguém pode me dizer o q tem de errado com este código....desde já agradeço
StrConsulta = "select CPF from cliente where CPF <> '"&CPF&"' "
set Rs = Obj.execute(StrConsulta)
if (StrConsulta = "select CPF from cliente where CPF ='"&CPF&"' ") = true then
Session("OBS")= "<B>Usuário já existente ! Tente Novamente</B>"
Response.Redirect ("principal.asp")
else
Str = "insert into cliente(nome,endereco,cidade,cep,UF,telefone,bairro,est_civil,sexo,RG,org_exp,CPF,email,login,senha)values('"&nome&"','"&endereco&"','"&cidade&"','"&cep&"','"&UF&"','"&telefone&"','"&bairro&"','"&est_civil&"','"&sexo&"','"&RG&"','"&org_exp&"','"&CPF&"''"&email&"','"&login&"','"&senha&"')"
Set sql = Obj.execute(Str)
Session ("OBS")= "<B>Usuário cadastrado com sucesso</B>"
Pergunta
Josi_sd
oi gente olha eu denovo,,rs....
oi,,pessoal...eu preciso de uma ajuda pra cadastrar um usuario,,,
é o seguinte ,,,antes de efetuar o cadastro quero q faça uma consulta através do CPF pra saber se o usuario já existe,,,mas não estou conseguindo,,alguém pode me dizer o q tem de errado com este código....desde já agradeço
Set Obj = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
obj.Open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.MDB)};DBQ="&Server.MapPath("Banco_Site.mdb")
StrConsulta = "select CPF from cliente where CPF <> '"&CPF&"' "
set Rs = Obj.execute(StrConsulta)
if (StrConsulta = "select CPF from cliente where CPF ='"&CPF&"' ") = true then
Session("OBS")= "<B>Usuário já existente ! Tente Novamente</B>"
Response.Redirect ("principal.asp")
else
Str = "insert into cliente(nome,endereco,cidade,cep,UF,telefone,bairro,est_civil,sexo,RG,org_exp,CPF,email,login,senha)values('"&nome&"','"&endereco&"','"&cidade&"','"&cep&"','"&UF&"','"&telefone&"','"&bairro&"','"&est_civil&"','"&sexo&"','"&RG&"','"&org_exp&"','"&CPF&"''"&email&"','"&login&"','"&senha&"')"
Set sql = Obj.execute(Str)
Session ("OBS")= "<B>Usuário cadastrado com sucesso</B>"
Response.Redirect ("comprar.asp")
Rs=nothing
Obj.close
End if
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.