Guest vizitante Postado Outubro 10, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2005 estou para trocar de pc mas estou com uma duvida cruel , qual é mais confiavel Athon ou pentiom (ambos 3.0) e qual tem maior eficienciaabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 11, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 pega um athlon 64 x2 3800+ com certeza a AMD ta bem mais a frente que a INTEL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 11, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 vai de AMD Atlhon64 3000+ (socket 939 de preferência).... você não vai se arrepender, ele vai ser superior ao P IV................ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 11, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 eu num entendu nada... mas abixa esse video aki e depois me fala:http://www12.tomshardware.com/images/thg_v...cpu_cooling.zipbizarro >.<'so acredito vendu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP_ZIMBA Postado Outubro 11, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 Já tive pc PENTIUM E ATLON AMDnunca me encomodei com o pentiumjá com esses amd (pra mim foi uma porcaria)na minha opiniao os pentium são muito mais confiáveis....Naõ sei a respeito de velocidadeIsso pode ser ke os AMD sejam melhores (mas mesmo assim sou mais o PENTIUM)vale o ditado popular (o que é mais cara é melhor)abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Outubro 11, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 Cara, a athlon está acima de tudo, mas eu acho q a placa ideal é a quela que melhor satisfaz sua necessidade: Então você se precisa se perguntar: "Pra quê eu preciso da placa ?? Pra imagem, pra trabalhar com diversos programas ao mesmo tempo ??" Aí você estuda as vantagens e desvantagens de cada placa: http://www.guiadohardware.net/artigos/223/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest vizitante Postado Outubro 11, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 Bom valeu pelas dicas !obs em relação a preço o Athon leva vantagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 12, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2005 Já tive pc PENTIUM E ATLON AMDnunca me encomodei com o pentiumjá com esses amd (pra mim foi uma porcaria)na minha opiniao os pentium são muito mais confiáveis....Naõ sei a respeito de velocidadeIsso pode ser ke os AMD sejam melhores (mas mesmo assim sou mais o PENTIUM)vale o ditado popular (o que é mais cara é melhor)abraço cara, hoje em dia quem fica 'bitolado' e 'preconceituoso' na informática perde a razão........temos que analizar, hoje em dia, até onde eu vejo, são vendidos cerca de 30 AMDs para cada Intel..................... além disso, essa história de "mais caro melhor" nem é verdade.... afinal, os produtos chineses são infinitamente mais baratos q os nossos e estão tomando o nosso mercado, com a mesma qualidade (ou até melhor).............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest vizitante
estou para trocar de pc mas estou com uma duvida cruel , qual é mais confiavel
Athon ou pentiom (ambos 3.0)
e qual tem maior eficiencia
abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.