FA1C0N Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 E ai... eu sei fazer os text ficarem trasparent:<input type="text" name="teste" style="background-color: transparent;">mas não sei fazer o SELECT ficar transparent, alguém saberia me informar???valeu :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 >>FD00J8<< Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 Cara eu não sei se isso vai funcionar pois não fiz o teste, mas na lógica seria mais ou menos como você fez, mas no lugar de style="background-color: transparent;" você colocaria style="background-color: none;"<input type="text" name="teste" style="background-color: none;"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FA1C0N Postado Outubro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 É, não deu certo o NONE... to começando a achar que Select não tem como ficar com fundo transparente :/mais mesmo assim valeu:)falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miqui Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 olha cara, eu vi seu post e fui procurar aqui alguma coisa... ta foda viu ! até <textarea> funcionou mas na porcaria do <select> não funciona !pior que agora to curioso como faz isso ! espero que alguém ache uma solução... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FA1C0N Postado Outubro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 é eu já fiz com o meu FORM inteiro, mais a porcaria do SELECT num fica... tudo fica, menos o SELECT :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miqui Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 tem imagem no fundo desse seu form ? porque da para colocar cor nesse <select>... uma solução para ser usada em ultimo caso é claro ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FA1C0N Postado Outubro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 tem imagem de fundo sim e colocar cor de fundo no select não resolve meu problema... só ele sendo transparente mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 Pro select ficar transparente você teria que colocar um style="filter:Alpha(opacity=50)", só que em SELECT não funciona.Realmente o SELECT é um bicho estranho, sobrepõe todos os layers, não aceita filters, é uma figurinha à parte.Por isso estou pensando em trocar todos os selects das minhas páginas por um outro controle customizado.Estou pensando em desenvolver algo legal pra isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FA1C0N Postado Outubro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 Putz o SELECT é muito estranho mesmo vo ti fala viu :PMais si alguém souber de alguma coisa POSTA ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 ae galera já q seis tão falando q sabem deixar o textarea trasnparente, podem me ensinar ?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FA1C0N Postado Outubro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 Pega ai<textarea name="mensagem" cols="30" rows="5" wrap="virtual" id="mensagem" style="background-color: transparent; border: 1px solid rgb(0,0,0)"></textarea>Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FA1C0N Postado Outubro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Se quiser deixar meio transparente, use isso no style:filter: alpha(opacity=x);onde "x" é o percentual de opacidade que você quer no objeto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FA1C0N Postado Outubro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Mais essa opçao não funciona com o SELECT não é André??:/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FA1C0N Postado Outubro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 É pelo visto ninguém sabe mesmo.. OU não tem jeito :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Com SELECT não funciona, aliás, nada funciona direito com SELECT, hehehehe.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FA1C0N Postado Outubro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Ok me rendo ao SELECT, aceito a derrota me dou por vencido e decreto que este tópico está encerrado :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FA1C0N
E ai... eu sei fazer os text ficarem trasparent:
mas não sei fazer o SELECT ficar transparent, alguém saberia me informar???
valeu :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.