Guest - William - Postado Outubro 10, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2005 BDEINST.CABEu perdi o cd do delphi e estou com o programa pronto e precisso do arquivo BDEINST.CAB para poder instala o programa aki na loja por favor alguém pode disponibilizar para downloadsssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 10, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2005 ae brother...http://rapidshare.de/files/6122670/BdeInst.zip.htmlabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 11, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 você me mandou o BDEINST.DLL pow...Eu precisso do .CABpra descompactar e pegar os arquivos que são instalaveis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest sandrofv Postado Outubro 11, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 dentro do .cab , so tem a dll mesmovocê tem q usar o comando "regsvr32 bdeinst.dll" no executar do menu iniciar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - William -
BDEINST.CAB
Eu perdi o cd do delphi e estou com o programa pronto e precisso do arquivo BDEINST.CAB para poder instala o programa aki na loja por favor alguém pode disponibilizar para downloadsssss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.