Guest Joyce Postado Outubro 10, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2005 Bem pessoal tenho um formulario que tem tres botoes tipo imagem bem gostaria de que quando o usuario clica-se em determinado botão eu soubesse em qual botao ele clicou segue exemplo <form name="form1" action="procura.php" method="post" target = "procura"><input type="image1" border="0" name="proxima1" value=0 src="image1.gif" ><input type="image2" border="0" name="proxima1" value=1 src="image2.gif" ><input type="image3" border="0" name="proxima1" value=2 src="image3.gif" ></form> gostaria que o script procura.php consegui-se ler o valor do botao clicado, existe alguma forma.Grata pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Outubro 10, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2005 Num sei, mas você poderia fazer 3 arquivos procura.php diferentes aí na hora você já saberia qual foi selecionado antes mesmo de abrir o arquivo de destino dos teus links Ou pode ser que colocando um campo hidden você consiga.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 11, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 fiz uns testes aqui sem sucesso!deve ter uma forma de fazer com javascript.. mas ainda não achei nada sobre isso aeqqer coisa posto aquiabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Joyce
Bem pessoal tenho um formulario que tem tres botoes tipo imagem bem gostaria de que quando o usuario clica-se em determinado botão eu soubesse em qual botao ele clicou segue exemplo
<form name="form1" action="procura.php" method="post" target = "procura">
<input type="image1" border="0" name="proxima1" value=0 src="image1.gif" >
<input type="image2" border="0" name="proxima1" value=1 src="image2.gif" >
<input type="image3" border="0" name="proxima1" value=2 src="image3.gif" >
</form>
gostaria que o script procura.php consegui-se ler o valor do botao clicado, existe alguma forma.
Grata pela atenção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.