Guest - Sperto_Rox - Postado Outubro 10, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2005 olá gente .. uma coisa que deve ser simpleas mas que eu to quebrando a cabeça pra fazer é uma consulta de datas..estilo no extrato do banco do brasil----> Mês atual apartir do dia-----> Data de início: e Data final: Eu tenho uma tabela com campo data que está nesse formato 2005-10-10alguém poderia me ajudar? =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 11, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 Desculpa gente mas já consegui resolver o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelcarlos Postado Outubro 11, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 1º passo e transformar as datas para o modo mysqlAAAA/MM/DDpode fazer usando um explode ... e para consultar pode ser assim :$sql = mysql_query("SELECT * FROM tabela WHERE coluna BETWEEN '$data_inicial' AND '$data_final;");depois so fazer o fetch array e consultar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP_ZIMBA Postado Outubro 11, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 essa teu exemplo é interessantemas daii...tu pede para o usuário digitar as datas inicias e finais?ele kem indica o tempo entre as datas é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Outubro 11, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 é .. ele tem tres opções .. mostrar os logs do dia de hoje, mostrar do começo do mes até o dia que ele especificar ou ele pode dar uma data de inicio e outra do fim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Sperto_Rox -
olá gente .. uma coisa que deve ser simpleas mas que eu to quebrando a cabeça pra fazer é uma consulta de datas..
estilo no extrato do banco do brasil
----> Mês atual apartir do dia
-----> Data de início: e Data final:
Eu tenho uma tabela com campo data que está nesse formato 2005-10-10
alguém poderia me ajudar?
=)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.