estou precisando de um help num sistema de inclusao q eu to tentanu fazer..é pra ele incluir no banco de dados os dados que eu vou coloca lá no form..(por enquanto é só incluir)
e ele não ta incluindo...me deem um help aih...esse codigo vai na mesma página do formulário e na mesma página de verificação correta(akelas q falam: foi incluido com sucesso)
aih vai:
<%
Else
If Not IsEmpty(Request.Form("submit")) AND Trim(Request.Form("imagem")) <> "" AND Trim(Request.Form("entrevista_com")) <> "" AND Trim(Request.Form("entrevistador")) <> "" AND Trim(Request.Form("Ano")) <> "" AND Trim(Request.Form("Assunto")) <> "" AND Trim(Request.Form("Lingua")) <> "" AND Trim(Request.Form("Copyright")) <> "" AND Trim(Request.Form("Traducao")) <> "" AND Trim(Request.Form("texto")) <> "" Then
Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
Conexao.Open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & server.MapPath("entrevista.mdb")
ComandoSQL = "INSERT INTO entrevista (imagem, entrevista_com, entrevistador, ano, assunto, lingua, copyright, traducao, texto)"
ComandoSQL = ComandoSQL & " VALUES ("
ComandoSQL = ComandoSQL & "'" & Server.HTMLEncode(Request.FORM("imagem")) & "',"
ComandoSQL = ComandoSQL & "'" & Server.HTMLEncode(Request.FORM("entrevista_com")) & "',"
ComandoSQL = ComandoSQL & "'" & Server.HTMLEncode(Request.FORM("entrevistador")) & "',"
ComandoSQL = ComandoSQL & "'" & Server.HTMLEncode(Request.FORM("ano")) & "',"
ComandoSQL = ComandoSQL & "'" & Server.HTMLEncode(Request.FORM("assunto")) & "',"
ComandoSQL = ComandoSQL & "'" & Server.HTMLEncode(Request.FORM("lingua")) & "',"
ComandoSQL = ComandoSQL & "'" & Server.HTMLEncode(Request.FORM("copyright")) & "',"
ComandoSQL = ComandoSQL & "'" & Server.HTMLEncode(Request.FORM("traducao")) & "')"
ComandoSQL = ComandoSQL & "'" & Server.HTMLEncode(Request.FORM("texto")) & "')"
Set bd = Conexao.Execute(ComandoSQL)
Conexao.Close
Set bd = Nothing
Set Conexao = Nothing
%>
Pergunta
crucifier
estou precisando de um help num sistema de inclusao q eu to tentanu fazer..é pra ele incluir no banco de dados os dados que eu vou coloca lá no form..(por enquanto é só incluir)
e ele não ta incluindo...me deem um help aih...esse codigo vai na mesma página do formulário e na mesma página de verificação correta(akelas q falam: foi incluido com sucesso)
aih vai:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.