Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema De Inclusao


crucifier

Pergunta

estou precisando de um help num sistema de inclusao q eu to tentanu fazer..é pra ele incluir no banco de dados os dados que eu vou coloca lá no form..(por enquanto é só incluir)

e ele não ta incluindo...me deem um help aih...esse codigo vai na mesma página do formulário e na mesma página de verificação correta(akelas q falam: foi incluido com sucesso)

aih vai:

  <%
Else
  If Not IsEmpty(Request.Form("submit")) AND Trim(Request.Form("imagem")) <> ""  AND Trim(Request.Form("entrevista_com")) <> ""  AND Trim(Request.Form("entrevistador")) <> ""  AND Trim(Request.Form("Ano")) <> ""  AND Trim(Request.Form("Assunto")) <> ""  AND Trim(Request.Form("Lingua")) <> ""  AND Trim(Request.Form("Copyright")) <> ""  AND Trim(Request.Form("Traducao")) <> ""  AND Trim(Request.Form("texto")) <> ""  Then
    Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
    Conexao.Open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & server.MapPath("entrevista.mdb")
    ComandoSQL = "INSERT INTO entrevista (imagem, entrevista_com, entrevistador, ano, assunto, lingua, copyright, traducao, texto)"
    ComandoSQL = ComandoSQL & " VALUES ("
    ComandoSQL = ComandoSQL & "'" & Server.HTMLEncode(Request.FORM("imagem")) & "',"
    ComandoSQL = ComandoSQL & "'" & Server.HTMLEncode(Request.FORM("entrevista_com")) & "',"
    ComandoSQL = ComandoSQL & "'" & Server.HTMLEncode(Request.FORM("entrevistador")) & "',"
    ComandoSQL = ComandoSQL & "'" & Server.HTMLEncode(Request.FORM("ano")) & "',"
    ComandoSQL = ComandoSQL & "'" & Server.HTMLEncode(Request.FORM("assunto")) & "',"
    ComandoSQL = ComandoSQL & "'" & Server.HTMLEncode(Request.FORM("lingua")) & "',"
    ComandoSQL = ComandoSQL & "'" & Server.HTMLEncode(Request.FORM("copyright")) & "',"
    ComandoSQL = ComandoSQL & "'" & Server.HTMLEncode(Request.FORM("traducao")) & "')"
	ComandoSQL = ComandoSQL & "'" & Server.HTMLEncode(Request.FORM("texto")) & "')"
    Set bd = Conexao.Execute(ComandoSQL)
    Conexao.Close
    Set bd = Nothing
    Set Conexao = Nothing
%>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

valeu gente já consigui....fui analizando as coisas e descobri uma coisinha a toua aki...mas q deu todo o erro...em vez de "," tava ")"

daih eu mudei....bom vo posta o erro pro pessoal inesperiente igual eu não cair em coisinhas assim...o erro tava nessa parte:

... ComandoSQL = ComandoSQL & "'" & Server.HTMLEncode(Request.FORM("lingua")) & "',"

ComandoSQL = ComandoSQL & "'" & Server.HTMLEncode(Request.FORM("copyright")) & "',"

ComandoSQL = ComandoSQL & "'" & Server.HTMLEncode(Request.FORM("traducao")) & "')"

ComandoSQL = ComandoSQL & "'" & Server.HTMLEncode(Request.FORM("texto")) & "')"...

ondi ta vermelho....tinha q ta igual ta azul...uma coisinha a toua mas que atrapalhou o codigo intero....

se o pessoal kizer deletar este tópico pode deleta XD

falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...