Guest - Alexandre - Postado Outubro 11, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 Botao q esta num clip e ele busca qualquer cena ?Tenho um botao q esta num clip e esse clip joguei pra o palco, (cena1) e quero q esse botao ao clicar ele busq a cena q eu quiser, somente isso ! Acho q é com a opção _root, mas como aplica-la ?alexandre/cps-sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Outubro 11, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 Véio, eu ando trabalhando tanto com ASP q enferrujei de Flash. Faz o seguinte, trabalha com TellTarget, que comanda um determinado objeto, onde quer que esteja... http://www.comunidadeweb.com.br/lermatdica...identifymat=232 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 Vi no flash como normal, e não vi essa opçao de tellTarget, preciso de mais detalhes.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 use WITH em variables, q funciona semelhantemente a TellTarget q foi deconsiderado pelo Flash MX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 tell target é uma action depreciada desde o flash 5...estamos no 8...você tem um btn que esta dentro de um mc e quer que ele comande ações na linha de tempo principal ?on(release){ _root.gotoAndPlay("nome_da_cena", nº do frame);}simples assim...lendo a coisa toda....on(release) = evento do mouse (...) no caso, ao soltar o btn do mouse..._root.gotoAndPlay("nome da cena", nº do frame); = quer dizer que ao soltar o btn, ele vai pra cena qualquer pro frame qualquer que se encontra na linha de tempo principal , ou seja, _root ( raiz ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 Olá André Luís Machado - ( Ilustrador e Design Gráfico ) - 7138-4106Gostaria q você me mandasse um fla ond eu possa ver como faz isso, estou aprendendo flash. veja, esse é meu email: flah@aoficinadosite.com.brATENÇÃO QUEM PODER ME AJUDAR, manda-me um *.fla (mx) ond faça isso, veja:Tenho um botao q esta num clip e esse clip joguei pra o palco, (cena1) e quero q esse botao ao clicar ele busq a cena q eu quiser, somente isso ! Acho q é com a opção _root, mas como aplica-la ?MANDA-ME UM ARQ. FLA !meu email novamente: flash@aoficinadosite.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Alexandre -
Botao q esta num clip e ele busca qualquer cena ?
Tenho um botao q esta num clip e esse clip joguei pra o palco, (cena1) e quero q esse botao ao clicar ele busq a cena q eu quiser, somente isso ! Acho q é com a opção _root, mas como aplica-la ?
alexandre/cps-sp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.