gabi_poa Postado Outubro 11, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 como faço para o php saber o valor de uma variáve setada pelo javascript?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GiVeNs Postado Outubro 11, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 humm, acho q a unica maneira é quando você faz um window.location = 'pagina.php?id=5' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gabi_poa Postado Outubro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 a função é a seguinte. Olehm o que está em maiúsculas, é isso que quero passra para o php: function excluir() { if ((document.form1.manager.value == "")&&(document.form1.user.value == "")) { alert("Escolha pelo menos um nome"); //return true; }else{ confirm1=confirm("Esta operação deleta usuários"); if (confirm1==true){ SETA VARIÁVEL QUE POSSA SER LIDA PELO PHP. QUERO AZER UMA CONSULTA SQL } else { alert ("Nada foi feito"); } } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gabi_poa
como faço para o php saber o valor de uma variáve setada pelo javascript??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.