Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Idéia Sobre Listagem Em Colunas.


Bicicleta

Pergunta

Salve galera, então, estou aqui me batendo desde manhã tentando achar uma idéia pra um problema de visualização em colunas.

Seguinte, tenho aqui uma tabela de documentos, cada documento é relacionado com um assunto e um sub-assunto, por exemplo:

- Artigos

------ Apostilas

------ Pareceres

------ Perguntas e Respostas

- Julgados dos Tribunais de Contas

------ Tribunal de Contas da União

------ Tribunal de Contas de Minas Gerais

------ Tribunal de Contas de Santa Catarina

------ Tribunal de Contas de São Paulo

------ Tribunal de Contas do Espírito Santo

------ Tribunal de Contas do Paraná

------ Tribunal de Contas do Rio de Janeiro

------ Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul

Sendo q esses são só alguns assuntos e sub-assuntos, estou fazendo uma busca, onde o usuário pode marcar 1 ou vários...

A questão de tudo isso é a merda de visualização, porque se eu listar um abaixo do outro fica uma linguiça, se eu listar um ao lado do outro em colunas fica estranho, porque 1 categoria tem 20 sub-categorias por exemplo, o outro tem 2, fica uma lista de 2 colunas com 20 x 2, fica uma parte em branco enorme....

Alguém tem alguma idéia de como eu posso fazer isso pra q fique numa mesma proporção ambas as colunas?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, uma ideia é você colocar um sobre o outro, em uma única coluna mas não expandir todos...

usa um código +- assim, para mostrar e ocultar... ae o cliente clica em qual quizer

<a style="cursor: hand; cursor: pointer" OnClick="if (document.getElementById('001').style.display == '') { document.getElementById('001').style.display = 'none' } else { document.getElementById('001').style.display = '' }">

<b>+ Artigos</b></a>

<br>

<div id="001" style="width: 220px; display: none; padding: 8px; background-color: #E7ECF1; border: solid 1px #ACB6C0">

Apostilas

Pareceres

Perguntas e Respostas

</div>

bom, é só uma ideia...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, uma ideia é você colocar um sobre o outro, em uma única coluna mas não expandir todos...

usa um código +- assim, para mostrar e ocultar... ae o cliente clica em qual quizer

<a style="cursor: hand; cursor: pointer" OnClick="if (document.getElementById('001').style.display == '') { document.getElementById('001').style.display = 'none' } else { document.getElementById('001').style.display = '' }">

<b>+ Artigos</b></a>

<br>

<div id="001" style="width: 220px; display: none; padding: 8px; background-color: #E7ECF1; border: solid 1px #ACB6C0">

Apostilas

Pareceres

Perguntas e Respostas

</div>

bom, é só uma ideia...

abraços

----- edited -----

opa, fiz besteira ai em cima (favor deletar ae abraços)

Editado por fercosmig
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae, valeu Ferscomig...

Pois é mano, eu até tinha feito algo assim, só q o chefe num curtiu muito, dai pediu pra mudar, mais num deu idéia, hehehehehe.

Ainda estou pensando em algo, por enquanto tá listando um embaixo do outro até achar uma outra solução...

Se alguém ai tiver mais alguma idéia manda ae!

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...