deus.oke Postado Outubro 11, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 paginas.terra.com.br/servicos/mavik/violenchicoavaliem o jogo, o site eu sei que ta +ou-, tem que baixar, clica em jogo e baixa o zip daí vem aqui e fala o que voce achou! sua opnião é importante pra mim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Outubro 11, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 cara ta legal para um jogo amador, mas se você quer deixar ele um pouco mais profissional alguns detalhes são importantes:O design do jogo ta ruimO boneco fica como se estive-se andando, mesmo estando paradoNão consegui da um misero soco no jogo, e tava apertando as teclas certas, pelo menos era o que dizia o help do game. Talves tanha bugado.falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deus.oke Postado Outubro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 eu fiz esse jogo mas não acabei, se a galera gosta eu continuo, se alguém quiser o código dele, que deve ter mais de 5000 linhas haha, só fala que eu passo, pra dar uma estudada sei la, sempre é bom dividir experiencias, se eu não me engano até comentei ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 como disseram, pra jogo amador, tah bonzinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.