smallkayo Postado Outubro 11, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 Olá galera, estou querendo saber se é possível mover uma imagem em form...Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Outubro 11, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 sim é possível, agora tem 2 jeitos...drag q é arrastando com o mouse ou por coordenadas...o que você queria fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Outubro 11, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 sim é possível, agora tem 2 jeitos...drag q é arrastando com o mouse ou por coordenadas...o que você queria fazer?ps: não sei porque esse banner ai do iped as vezes da um freeze e trava quando eu clico em algo, ai sem querer dei 2 posts foi mal kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 smallkayo Postado Outubro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 sim é possível, agora tem 2 jeitos...drag q é arrastando com o mouse ou por coordenadas...o que você queria fazer?ps: não sei porque esse banner ai do iped as vezes da um freeze e trava quando eu clico em algo, ai sem querer dei 2 posts foi mal kkkCara, a forma como to querendo fazer é clicando com o mouse sobre ela e arrastando.... obrigado pela ajuda....valeu mesmo...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
smallkayo
Olá galera, estou querendo saber se é possível mover uma imagem em form...
Obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.