.Ninja. Postado Abril 25, 2003 Denunciar Share Postado Abril 25, 2003 deem sua nota de 0 a 10é um canal da http://www.wscomunity.com[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadow Postado Abril 26, 2003 Denunciar Share Postado Abril 26, 2003 8... na pgna principal n tem quase nada, mas nas outras ateh q em bastante coisa....qual é o fórum q você usou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Abril 26, 2003 Denunciar Share Postado Abril 26, 2003 7 sete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mario22mario Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 8,5 PELO GERAL POIS A HOME TA FRACA, MAS O CHAT TA LEGAL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franciscobiscaino Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 7 porque a parte do menu aparece 2 vezes e a home deixou a desejar muito agora o restante esta bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeff Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 Meu, sei que a avaliação é do site, mais que fórum é aquele, muito loco o designer!adorei o fórum!!!parabéns!!até.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 6, 2003 Denunciar Share Postado Maio 6, 2003 NOTA 8,5 Cara dá pra me ceder o código, pois o meu chat não está funcionando veja: http://zonagospel.com/chat/ Falou... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Vitor Maringá Postado Maio 9, 2003 Denunciar Share Postado Maio 9, 2003 9...realmente muito bom!!!o visual, os detalhes das janelas...e a programação está muito boa!!!parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Maio 28, 2003 Denunciar Share Postado Maio 28, 2003 Pow a techost foi hackeada, e não tem site nenhum... :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.