Guest f8rever Postado Outubro 12, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2005 belez povoaqui vai meu novo joguim. pode ser que fique lento, depende do computadorwww.rframe.ppg.br/detonaduto.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Outubro 12, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2005 Bem legal cara, prbns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Outubro 12, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2005 curti Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 so uma duvida, você kem programo? ou já pego o codigo pronto? se pego o codigo pronto, envia pro meu e-mail: lwdias@gmail.comObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 muito bom, nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Portuguez Postado Outubro 16, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2005 Convite para a gurizada!!! Que tah sempre na Internet!!!!E que queira ganhar dinheiro enquanto fika na Internet!!!!Tenho duas maneiras de ganha dinheiro:1º vocês tem q me mandar um E-mail pedindo para participar da Orolix!!!!Mas o que é Orolix??Orolix é um provedor gratuito q lhe paga para navegar com o provedor deles!!!E quando mais amigos tiver melhor porque você ganha 20% de cada convidado seu!!!!! Mais gurizada tem q se apresa porque são so os 250.000 q vamo participar por isso não perka tempo!!!!*****Você ganha por minuto conectado!!!Navegando durante os finais de semana você fatura R$ 50,00*****Caso queria participar manda um E-mail para: hugo_portuguez@orolix.com.brCasa queria já indo se cadastrando entre aki direto http://cadastro.orolix.com.br/registro/?co...061916938905605E pegue esse código para o cadastro>>> código: 0061916938905605 2º É um boa também você ganha dinheiro para ler E-mails e ver Banner !!!!!Esse é muito boa porque você faz isso em 5 min e ganha muito no fim do mês!!!Pra participar desse acesse aki e se cadastre-se: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=portuguezzAs duas maneiras são boas o bom é participar das duas né!!!!!!Vlw gurizada pensem a respeito, mais não demorem muito!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Novembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2005 muito bom cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest f8rever Postado Novembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2005 valeu galera,se o flash não ficasse tão lento pra maioria, eu teria colocado muito mais obstáculos e outros elementos no joguim.obrigado a todos,é nóih! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.