eu vou insistir e fazer novamente uma pergunta que já fiz aqui...
não é possivel que ninguém saiba como resolver
aqui vai :
eu tenho um arquivo .txt com algumas informações dentro, como login, senha para fazer tipo um login dentro do programa
dentro do arquivo tem um numero double, e durante o programa, quero escrever um outro numero em cima do double que já estava la
porem quando eu vou escrever em cima do outro numero, ele não escreve nada, e deixa o numero antigo como estava...
e o problema é só quando já há outro numero na linha que ele vai escrever, quando está vazio ele escreve normalmente...
no arquivo.txt
login
senha
1000
login2
senha2
1020
ele procura pelo login2, e vai até a linha do numero 1020, e quero substituir por 1025 por exemplo, porem ele não faz nada...
quando vou escrever uso o comando arquivo << numero , sendo numero = 1025
alguém sabe como resolver?
quem quiser ver o codigo fonte:
double numero;
string login;
string temp_dados;
fstream dados;
dados.open("dados.txt");
while (!dados.eof())
{
dados >> temp_login;
if (temp_login == login)
{
dados >> temp_dados;
dados >> temp_dados;
dados << numero;
dados.close();
break;
}
dados >> temp_dados;
dados >> temp_dados;
}
Pergunta
edu.
eu vou insistir e fazer novamente uma pergunta que já fiz aqui...
não é possivel que ninguém saiba como resolver
aqui vai :
eu tenho um arquivo .txt com algumas informações dentro, como login, senha para fazer tipo um login dentro do programa
dentro do arquivo tem um numero double, e durante o programa, quero escrever um outro numero em cima do double que já estava la
porem quando eu vou escrever em cima do outro numero, ele não escreve nada, e deixa o numero antigo como estava...
e o problema é só quando já há outro numero na linha que ele vai escrever, quando está vazio ele escreve normalmente...
no arquivo.txt
login
senha
1000
login2
senha2
1020
ele procura pelo login2, e vai até a linha do numero 1020, e quero substituir por 1025 por exemplo, porem ele não faz nada...
quando vou escrever uso o comando arquivo << numero , sendo numero = 1025
alguém sabe como resolver?
quem quiser ver o codigo fonte:
agradeço a quem puder ajudar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.