Olá !!!!! Estou com uma dúvida, pesquisei muito e acho q não consegui encontrar a resposta, ou talvez ela tenha passado por mim, é o seguinte, estou desenvolvendo um site e vai ter uma página de cadastro q vai ser enviado por e-mail os dados para a empresa, mas tipo baixei um códigoi "formMail", aki mas estou com uma dúvida, precisa ser uma página em PHP,na form method= "post", eu posso, colocar no lugar do site scriptbrasil "www.meusite.com.br/mail/mail.html" e o q contem essa página de informação? ai vai o código
Pergunta
Guest noite
Olá !!!!! Estou com uma dúvida, pesquisei muito e acho q não consegui encontrar a resposta, ou talvez ela tenha passado por mim, é o seguinte, estou desenvolvendo um site e vai ter uma página de cadastro q vai ser enviado por e-mail os dados para a empresa, mas tipo baixei um códigoi "formMail", aki mas estou com uma dúvida, precisa ser uma página em PHP,na form method= "post", eu posso, colocar no lugar do site scriptbrasil "www.meusite.com.br/mail/mail.html" e o q contem essa página de informação? ai vai o código
<form method="post" action="https://www.scriptbrasil.com.br/mail/mail.php">
Nome<input type="text" name="campo1" size="50">
Email<input type="text" name="campo2" size="50">
Título<input type="text" name="campo3" size="50">
Mensagem<textarea name="campo4" cols="50"></textarea>
<input type="hidden" name="resposta" value="URL 1">
<input type="hidden" name="titulo" value="Assunto do email">
<input type="hidden" name="email" value="seu email">
</form>
Obrigado pela atenção !!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.