smez Postado Outubro 12, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2005 estou querendo fazer uma busca com filtro.Tipo assim tem um campo local:preço:estado:dai eu digito o local o preço e o estado dai ele da o resultado...Como eu faço isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 12, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2005 esse preço seria exato ou ate o valor digitado??com o estado e o local, são combos ne? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 smez Postado Outubro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 12, 2005 <form name="form1" method="post" action="faz_busca.asp"> <input type="text" name="local" size="20"> <input type="text" name="preço" size="20"> <input type="text" name="estado" size="20"> <input type="submit" value="Buscar" name="B1" style="border: 1px solid #111111;; background-color:#D0E8FF"></form> --- faz_busca.asp <% busca = request.form("busca") %> <% set rs = createobject("adodb.recordset") set rs.activeconnection = abredb sql = "select * from agenda where local LIKE '%"& local &"%'" rs.open sql do while not rs.eof %> <%=rs("local")%> <%=rs("preço")%> <%=rs("estado")%> <%rs.movenext loop rs.close() %> o código que eu tenho e esse, so que ele so por local, eu queria que ele fizesse um filtro de busca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 12, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2005 é, no select só está especificado o local. você teria q adicionar as outras variáveis na consulta.só que tem uma questão, a pessoa estará digitando os dados, então você tem q pensar que pode ter diferenciação na acentuação. Ex.: São Paulo e são Paulo.Um post desses dias vi um colega postando uma função que inclui essas duas consultas, se encontrar coloco o link aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 faz igual você fez com o like mais junte o and ao demais conjuntos da busca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
smez
estou querendo fazer uma busca com filtro.
Tipo assim tem um campo
local:
preço:
estado:
dai eu digito o local o preço e o estado dai ele da o resultado...
Como eu faço isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.