Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Acessando Db Com Obdc Em C++


Guest Massahiro

Pergunta

Guest Massahiro

Seguinte galera, eu manjo muito poco de C/C++

e o professor já passou um trabalho sem noçao logo de cara....

ele mando fazer um programa q acessa o access usando o ODBC e o programa tem q inserir, deletar e modificar os conteudos do banco de dados...

a duvida é....como eu faço isso?

procurei scripts mas não achei nada, nem um tutorial facil q explicasse o uso do ODBC e desse um script pra fazer essas funçoes do programa.

Eu realmente não sei nada sobre isso, justamente porque o professor não explicou NADA a respeito dessa materia, nem teoria...nada nada, nem se quer encostamos em um programa q fizesse algo com banco de dados, ou acessasse algo de fora do programa, por isso a minha duvida =/

se alguém puder me ajudar agradeço.

Muito obrigado a todos vlws biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Massahiro

O primeiro eu já tinha visto, o segundo me ajudou muito cara, muito obrigado.

Ainda me deixou umas duvidas, mas eu acho q dá pra fazer alguma coisa, é que realmente é um problema não ter base nenhuma em programação com banco de dados, o prof. realmente deixou a sala de aula com um problema impossivel de ser resolvido com os conhecimentos passados em aula.

Muito obrigado biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...