e o professor já passou um trabalho sem noçao logo de cara....
ele mando fazer um programa q acessa o access usando o ODBC e o programa tem q inserir, deletar e modificar os conteudos do banco de dados...
a duvida é....como eu faço isso?
procurei scripts mas não achei nada, nem um tutorial facil q explicasse o uso do ODBC e desse um script pra fazer essas funçoes do programa.
Eu realmente não sei nada sobre isso, justamente porque o professor não explicou NADA a respeito dessa materia, nem teoria...nada nada, nem se quer encostamos em um programa q fizesse algo com banco de dados, ou acessasse algo de fora do programa, por isso a minha duvida =/
Pergunta
Guest Massahiro
Seguinte galera, eu manjo muito poco de C/C++
e o professor já passou um trabalho sem noçao logo de cara....
ele mando fazer um programa q acessa o access usando o ODBC e o programa tem q inserir, deletar e modificar os conteudos do banco de dados...
a duvida é....como eu faço isso?
procurei scripts mas não achei nada, nem um tutorial facil q explicasse o uso do ODBC e desse um script pra fazer essas funçoes do programa.
Eu realmente não sei nada sobre isso, justamente porque o professor não explicou NADA a respeito dessa materia, nem teoria...nada nada, nem se quer encostamos em um programa q fizesse algo com banco de dados, ou acessasse algo de fora do programa, por isso a minha duvida =/
se alguém puder me ajudar agradeço.
Muito obrigado a todos vlws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.