loivos Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 Ola a todos!!Eu keria criar uma pagina web (tipo fotoblog), onde eu keria por umas fotos e as pessoas comentassem as mesmas.O k eu keria saber era por onde começar. Sei trabalhar com dreamwever e penso k teria de recorrer a outros programas para a realizaçao da pagina.Gostaria de saber k programas eu teria de ter instalado no pc e como começar..Obrigado pela atençao dispensadafilipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 você tem que usar uma linguagem dinâmica (asp, php)usar um banco de dados (Access, MySQL, SQL)precisa ter um servidor web (pws, iis, apache....)da uma olhada nos forum de asp e php que já tem muita coisa pronta láabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 Tem muita ferramenta muito interessante para criação de páginas que ficam só com display de fotos.. você seleciona o modelo, coloca o endereços da pasta de imagens e eles montam a página html, ou xml e o flash, com preloader e tudo mais.. Aí é só você montar o mural de comentários e tá tudo pronto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
loivos
Ola a todos!!
Eu keria criar uma pagina web (tipo fotoblog), onde eu keria por umas fotos e as pessoas comentassem as mesmas.
O k eu keria saber era por onde começar. Sei trabalhar com dreamwever e penso k teria de recorrer a outros programas para a realizaçao da pagina.
Gostaria de saber k programas eu teria de ter instalado no pc e como começar..
Obrigado pela atençao dispensada
filipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.