cwarez Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 Eu queria fazer uma estatísticas, do pafile que esta em meu server.tipoMais baixados:Novos Downloads:Mias indicados:tipo assim, se já existi um script assim, postem o link dele ae, caso não tem, me ensinem a fazer, por favor.vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 ihhhh, q q é isso, pafile???Vê se tu encontra alguma base de dados que tu possa expremer essas informações... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cwarez Postado Outubro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 é o sistema de download,http://www.centralwarez.com/modulos/downlo...?area=downloads Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cwarez Postado Outubro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 alguém vai me ajudar?eu peguei o sql do pafile q tava na minha database Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 Cara, os mais baixaros tu encontra na base de dados dos downloads...o que tu quer dizer com novos downloads??? os últimos q tu acrescentou no site??? e quanto aos mais indicados tu pode buscar aleatoriamente na base uma linha pra exibir...Se tiver dificuldades avisa ae... e vê a tua base como que tá...tem a qtd de downloads já, eu entrei no calculadora ali e tem 9 já por exemplo.... é só tu pegar o maior desses... (order by ... desc é uma medida quebra galho... mas pode pesquisar no www.mysql.com/doc q tu deves encontrar a função correta pra achar o maior)qualquer coisa posta ae denovo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cwarez Postado Outubro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 ainda to uma dúvida...única coisa em php que me quebra é consulta mano...não condigo fazer...sei nem o codigo.......c der me add no MSN ae.............mateus@centralwarez.comfalou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cwarez Postado Outubro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 a linha que ta a calculadora é esta aepafiledb3.sql INSERT INTO pafiledb_files VALUES ('3', 'Calculadora', 'Faz cálculos matemáticos. Nesta versão poderá apenas multiplicar.', 'Rullyan', '1.0', 'Este é um ótimo programa para fazer cálculos matemáticos. Infelizmente nesta versão está disponível apenas para fazer multiplicações. Mas o autor garante que na próxima versão irá desenvolver calculadora bem mais avançada do que esta.', '', 'http://www.centralwarez.com/modulos/downloads/Calculadora.zip', '1129154576', '13', 'none', '0', '9', '1129204715', '1', '', '7', '2'); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 Tá vendo ali onde que tá aquele 9??? este é o campo com o total de downloads... tu tem q saber qual é o nome do campo... e fazer a pesquisa... digamos q o nome do campo seja tdown.Uma pesquisa que retorne o maior número contidoem tdown em todas as inserções seria algo como:SELECT * FROM `formulario` ORDER BY `tdown` DESC LIMIT 1;O que isso significa?! Significa que tu tá buscando todos os campos da tabela formulario ordenando decrescentemente (existe essa palavra?? heheh) com retorno de apenas um campo... o último....Porque eu pensei assim?Bom, se eu tiver 3 arquivos pra download 1 com 15 downloads, o 2 com 0 e o 3 com 50... ele me retornaria o com 50 porque pela ordem decrescente ele é primeiro...--------------------Novos downloads podes fazer a mesma coisa mas busca pelo id ao invés de tdown... --------------------Mais indicados...utiliza a função rand do mysql... (errei lá em cima eu disse q era pra usar a round() na round arredonda um número... n tem nada a ver mals ae!!!)Algo assim....SELECT * FROM `tabela` ORDERBY RAND() LIMIT 1;A rand pega um dado aleatório... mas se isso n funcionar... (o que pode acontecer) por exemplo... se o espaço de tempo do teu sistema for muito curto ele busca sempre o mesmo dado... se isso não poder acontecer, faz em php tipo... podes fazer uma consulta normal na base de dados, assim tu descobre a qtd de linhas da tabela.... depois usa a rand do php (rand(1, $total_de_linhas_bd) e manda buscar o id por esse número gerado...Abraço...(Mals ae.. n era só o cooler... e me atacaram no meio da fábrica heheh hj todos micros resolveram se bichar.. etcha...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cwarez Postado Outubro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 hehehentão fika assim<? include"config.php"; SELECT * FROM `formulario` ORDER BY `tdown` DESC LIMIT 1; SELECT * FROM `tabela` ORDERBY RAND() LIMIT 1; ?> algum erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cwarez Postado Outubro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 ou tem de usar algo assim?$sql = mysql_query("SELECT * FROM `tabela` ORDERBY RAND() LIMIT 1"); ou <?php @mysql_connect($servidor, $user , $senha_db ) or die ("Erro ao fazer conexão"); @mysql_select_db ($bd) or die ("erro a selecionar base de dados"); $sql = mysql_query("SELECT * FROM `tabela` ORDERBY RAND() LIMIT 1"); ?> da para me explicar isto aeobs: onde ta FORMULÁRIO, é para por o nome da tabela, certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cwarez Postado Outubro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 desisto genteentra aewww.centralwarez.com/modulos/testeaparece nada, para aparecer tenho de dar umecho"mais baixados: $files";isto eu achota muito complicado, desisto dissoolhja o meu codigo todo<? include("config.php"); @mysql_connect($servidor, $user , $senha_db ) or die ("Erro ao fazer conexão"); @mysql_select_db ($bd) or die ("erro a selecionar base de dados"); $sql = mysql_query("SELECT * FROM `pafiledb_files` ORDER BY `pafiledb_files` DESC LIMIT 1;"); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cwarez Postado Outubro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 ae genteachei o campo q ta o numero 9 é ofile_dlsajuda em q? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cwarez Postado Outubro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 prontoto quase lá gente, só pesso um opuco mais de pacienciafiz este codigo ae<? include("config.php"); @mysql_connect($servidor, $user , $senha_db ) or die ("Erro ao fazer conexão"); @mysql_select_db ($bd) or die ("erro a selecionar base de dados"); $sql = mysql_query("SELECT * FROM `pafiledb_files` ORDER BY `file_dls` DESC LIMIT 0,30;"); echo"files $sql"; ?>aparece istohttp://www.centralwarez.com/modulos/teste/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 Tens que trocar a linha: echo"files $sql";por alguma das funções que retornam os dados da base... pode ser a mysql_result() como tu tava usando...echo "Campo 1: ".mysql_result($sql, 1, 1);echo "Campo 2: ".mysql_result($sql, 1, 2);echo "Campo 3: ".mysql_result($sql, 1, 3);... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cwarez Postado Outubro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 fiz assim<? include("config.php"); @mysql_connect($servidor, $user , $senha_db ) or die ("Erro ao fazer conexão"); @mysql_select_db ($bd) or die ("erro a selecionar base de dados"); $sql = mysql_query("SELECT * FROM `pafiledb_files` ORDER BY `file_dls` DESC LIMIT 1;"); echo "Campo 1: ".mysql_result($sql, 1, 1); ?>olha o resultadohttp://www.centralwarez.com/modulos/teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cwarez
Eu queria fazer uma estatísticas, do pafile que esta em meu server.
tipo
Mais baixados:
Novos Downloads:
Mias indicados:
tipo assim, se já existi um script assim, postem o link dele ae, caso não tem, me ensinem a fazer, por favor.
vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.