Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pegar O Nome Dos Inputs


Milena

Pergunta

Olá, estou com a seguinte dúvida, eu tenho inputs com nomes dinâmicos, onde será digitados valores , sendo que esses valores serão utilizados em um cálculo.

Como os nomes são dinâmicos gostaria de saber como faço pra passar o nome dos inputs quando chamo a função de cálculo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Acho que não consegui me explicar diretinho da outra vez, eu não estou usando vetores, meus nomes são dinâmicos, porque de acordo com a foto que "puxo" do banco do um nome diferente para o input q fica embaixo dela.

assim:

<input name="<%response.write(foto)%>" type="text" id="<%response.write(foto)%>" value="1" size="3" onChange="javascript: Soma();">

é melhor usar um vetor pra nomear os inputs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae ...

consegui enviar o nome assim

  <input name="<%response.write(foto)%>" type="text" id="<%response.write(foto)%>" value="1" size="3" onChange="javascript: Soma(this.name);">

O problema agora é o seguinte, junto com esse teria como eu enviar os outros nomes dos outros inputs?

pois, quando tiver alteração em um inputs, o valor total deverá ser recalculado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae ...

consegui enviar o nome assim

  <input name="<%response.write(foto)%>" type="text" id="<%response.write(foto)%>" value="1" size="3" onChange="javascript: Soma(this.name);">
O problema agora é o seguinte, junto com esse teria como eu enviar os outros  nomes dos outros inputs? pois, quando tiver alteração em um inputs, o valor total deverá ser recalculado...
Não bastaria fazer...
	var i = 0;
	var obj;
	var f = document.form1;

	for (i=0; i<f.elements.length; i++) {
  obj = f.elements[i];
                // aqui em obj você terá o input e poderá consultar seu valor por obj.value
	}

...? Seria isso?

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...