Guest Lélio Fabricio Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 Preciso urgente do codigo javascript, que desabilitar o botão do navegador, os botões salvar e salvar como e imprimir.Aguardo urgentemente !!Atenciosamente, Lélio Fabricio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 Que eu saiba você não tem como bloquear qualquer opção da barra de ferramentas. Talvez exista outra saída... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Lélio Fabricio Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 bloquear ou desabilitar, eu consegui desabilitar a opção copíar. agora estou precisando desabilitar esses botõessalvar e salvar como e imprimir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 Como você bloqueou ?? De repente por esse mesmo processo você consiga bloquear o resto.... Mas agora bloquera print screen.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest urgente Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 Eu já bloquei o printscreen!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 você sabe que scripts podem ser desabilitados, então nada é 100% seguro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Lélio Fabricio
Preciso urgente do codigo javascript, que desabilitar o botão do navegador,
os botões salvar e salvar como e imprimir.
Aguardo urgentemente !!
Atenciosamente,
Lélio Fabricio.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.