McBlade Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 Oi amigos,Eu sempre vejo aqueles programas que conectam a vários tipos de clientes diferentes de Bate-Papo (ICQ, MSN, Etc...), então me surgiu a dúvida: Como eu me conecto e utilizo o servidor do MSN? Como eu posso criar o meu programa de MSN?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 ae brother..o que você pode fazer é pegar o source de algum programa q faça isso, como o Miranda, que se não me engano conecta ICQ, AIM, MSN, Jabber, IRC....só que você vai ter que ter conhecimento em C, C++ pra interpretar os codigos...baixa o source dele aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 McBlade Postado Outubro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 Em delphi ninguém nunca ouviu falar nesse tipo de programa né??Atualmente eu também só conheço Opensources feito por C, C++.Com exceção de um jogo do Linux LBreakout que é em Delphi mas no Windows é uma porcaria, no Linux roda normalzim!!Enfim, ninguém conhece um Cliente de MSN delphi ae?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
McBlade
Oi amigos,
Eu sempre vejo aqueles programas que conectam a vários tipos de clientes diferentes de Bate-Papo (ICQ, MSN, Etc...), então me surgiu a dúvida:
Como eu me conecto e utilizo o servidor do MSN?
Como eu posso criar o meu programa de MSN??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.