Guest ajuda Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 Fala pessoalNo FF não está funcionando o comando:style=cursor:handComo faço isso no FF?Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 tente style="cursor:pointer;" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 doulo4ever Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 Opa, agora sim!!! Valeu aí andreia.Mais uma coisa....cellspacing=2style=filter:alpha(opacity=85);style='border: 1px solid #f3f3f3'Também são coisas que eu uso bastante, mas no FF não funciona!Tem alguma outra coisa que possa substituí-los?Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 Tenta opacity: 0.85 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 doulo4ever Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 Olá andrea, não deu muito certo!No caso do cellspacing, eu coloco o valor que for, e no FF não faz efeito nenhum, só no IE mesmo.O FF deixa os sites feios. Não tem recursos. Só funciona o básico do básico!Valeu pela força! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 Firefox é fogo na raposa netenta então:.tabela { border: 1px solid #f3f3f3';}<table border="1" cellspacing="0" class="tabela">Agora o cellspacing não está funcionando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 doulo4ever Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 Acho que vou deixar do jeito que está mesmo para quem usa FF.Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ajuda
Fala pessoal
No FF não está funcionando o comando:
style=cursor:hand
Como faço isso no FF?
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.