Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Novamente Um Erro Na Minha Pg De Consulta=\


crucifier

Pergunta

estou com mais um problema no meu sistema de inserir texto...

o negocio é o seguinte

eu peguei um pedaço de 2 sistemas para fazer um só...e deu conflito entre os dois eu achu

um chamava a página pelo numero de linhas do banco de dados....tipw... "consulta2.asp?n=1" ...ou seja...linha 1..

e o outro puxava pelo id do coiso... "consulta2.asp?id=45"

e quando eu juntei os dois deu alguma zica que em qlquer link que eu clico....ele chama sempre a linha 1 em vez de chamar pelo id...tipw...no url aparece certo.. pagina.asp?id=45 só q ele sempre chama a linha 1...confiram:

"www.filth.com.br/entrevista/view.asp" qualquer um q você clica aparece a mesma coisa sendo q no bd ta coisa diferente...tem jeito de se erro em uma das duas páginas...a primeira é a pagina view.asp....que nela vai ter o link pra chamar a consulta2.asp que é a página q vai aparecer o texto...aih vai os codigos asp q tem na pagina view.asp:

      <%
DSNtemp="DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; "
          DSNtemp=dsntemp & "DBQ=" & server.mappath("entrevista.mdb")
          sqlstmt = "SELECT * FROM entrevista ORDER BY id DESC"
          Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
          rs.Open sqlstmt, DSNtemp, 3, 3
  rs.Move Request.QueryString("id")
TotalRecs = rs.recordcount
x = 0
For x = 1 to 9999
	If rs.eof then
  Exit For
	Else
  entrevistacom = rs("entrevistacom")
  id = rs("id")
  entrevistador = rs("entrevistador")
    link = "<b>" & entrevistador & "</b>"
  description = "<a href='consulta2.asp?id=" & id & "' target=_parent>" & entrevistador & "</a>"
   %>
no final:
      <%
rs.MoveNext
End If
Next
%>
a outra possibilidade é a página consulta2.asp...vo posta os codigos asp pra vocês verem também:
  <%
Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
Conexao.Open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & server.MapPath("entrevista.mdb")
ComandoSQL = "SELECT * FROM entrevista"
Set rs = Conexao.Execute(ComandoSQL)
If Not rs.EOF Then
%>
e pra fechar:
  <%
Else
%>
  <font face="Arial" size="2"><b> Nenhum valor encontrado</b></font> 
      <%
End If
%>
não sei o que pode ter a ver mas pra chamar o texto no view.asp ta assim(por exemplo):
<% =description%>
e no consulta2.asp
<%=rs("copyright")%>

bom...finalizando...o erro é:

qualquer link que eu clike da página view.asp...(que é a página que chama o consulta2.asp)..então..qualquer link que eu clike...em vez dele chamar a página pelo ID ele chama pela linha...e sempre ta chamando pela primeira linha do banco de dados....da pra ver pela página: www.filth.com.br/view.asp

qualquer um dos tres q você clicar vai pra mesma página...o id no url muda só q exibe as mesmas informações..e sempre exibe as informações que está na primeira linha....

espero que tenham entendido!

aih gente eu sei que é muito grande esse p*** desse texto aih...mais espero que vocês consigam me ajudar=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...