Josi_sd Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 oi...alguém pode me dizer como inserir foto,,imagem no site,ou onde encontro,....ainda não encontrei,,sem ser Ctrl+c e Crtl+v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sergiotp Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 Pelo q intendi você quer fazer o upload de uma foto pro seu site certo???Se for isso, usa fso....Faz uma busca pelo forum aq q você acha bastante coisa legal... Se não me engano tem ate um tópico especial sobre fso...qualquer coisa posta ai...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 pelo google você encontra um punhado prontinhu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Josi_sd
oi...alguém pode me dizer como inserir foto,,imagem no site,ou onde encontro,....ainda não encontrei,,
sem ser Ctrl+c e Crtl+v
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.