Guest Saga_Fuel Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 Galera eu gostaria de saber como eu capturo o que foi selecionado no meu list/menu????com java script e qual evento ....... on click ou on blur???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 Um exemplo: <form method="post" action="pagina.asp" name="frm"> <script language=javascript> function mandaCidade(vCidade) { top.document.frm.Cidade.value = vCidade } </script> <select size="1" name="Cidade" onchange="mandaCidade(this.value)"> <option value=""></option> <option value="1">São Paulo</option> <option value="2">Rio de Janeiro</option> </select> <input type="submit" value="envia"> <% response.write request.form("cidade") %> </form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Saga_Fuel
Galera eu gostaria de saber como eu capturo o que foi selecionado no meu list/menu????
com java script e qual evento ....... on click ou on blur????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.