guf Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 como q eu uso esta funcao para retornar se é bissexto ou não quando eu digitar uma data( System.DateTime.IsLeapYear )com q monto esta funcao e chamo ela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 amigo, talvez eu esteja errado mas isto ae acho que é do vb.netretorna True ou False: System.DateTime.IsLeapYear("Ano") Private Sub btnVerifica_Click()Dim vData As StringIf txtAno.Text <> "" Then vData = ("29-2-" + txtAno.Text) If IsDate(vData) = True Then lblResposta.Caption = txtAno.Text & " é um ano bissexto" Else lblResposta.Caption = txtAno.Text & " não é um ano bissexto" End IfEnd IfEnd Subfonte:http://www.linhadecodigo.com.br/artigos.asp?id_ac=349 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guf Postado Outubro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 fercosmig, eu queria fazer em VB.net mas já consegui valeu mesmo assim se alguém tiver duvida eu depois ajudo a fazer com eu fiz aqui valeu mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
guf
como q eu uso esta funcao para retornar se é bissexto ou não quando eu digitar uma data
( System.DateTime.IsLeapYear )
com q monto esta funcao e chamo ela?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.