Raposo Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 Tenho o Win XP Home Edition e ocorre que quando tento acessar determinados sites com o IE 6 - SP2 a imagem aparece quebrada.Já tentei diversas coisas, entre elas desabilitar o Norton, o Firewall do WinXP e mesmo assim não funcionou, alguém tem ideia de como posso arrumar ? Obrigado Detalhe em outras máquinas a imagem aparece ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raposo Postado Outubro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 PessoalAcabei encontrando o problema, que era no Internet Security.Destivei a ferramente e o IE, está exibindo a imagem.Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Raposo
Tenho o Win XP Home Edition e ocorre que quando tento acessar determinados sites com o IE 6 - SP2 a imagem aparece quebrada.
Já tentei diversas coisas, entre elas desabilitar o Norton, o Firewall do WinXP e mesmo assim não funcionou, alguém tem ideia de como posso
arrumar ?
Obrigado
Detalhe em outras máquinas a imagem aparece !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.