Guest - tathy - Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 Se você é desenvolvedor em delphi e tem sistema pronto entre em contato comigo.Minha empresa procura uma pessoa que conheça bem de delphi e que se possivel já tenha algum sistema pronto para apresentar o trabalho.Estamos procurando profissionais!Aguardo contatoemail: tathy@rolloutnetsys.com.brMSN: tathylopesrodrigues@hotmail.comObrigadaTathy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Outubro 15, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2005 não seria mas facil informar que tipo de sistema você presisa?o delphi pode fazer trocentos milhoes de programas para as mais diversas áreas!seja mais especifica!eu tenha um calculadora prontinha aqui!(é um sistema em delphi), mas com certeza não é um calculadora que você precisam, não?ate mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - tathy -
Se você é desenvolvedor em delphi e tem sistema pronto entre em contato comigo.
Minha empresa procura uma pessoa que conheça bem de delphi e que se possivel já tenha algum sistema pronto para apresentar o trabalho.
Estamos procurando profissionais!
Aguardo contato
email: tathy@rolloutnetsys.com.br
MSN: tathylopesrodrigues@hotmail.com
Obrigada
Tathy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.