dev Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 Pessoal,Estou usando o código abaixo para disponibilizar no site um arquivo .zip para download.O problema, ao que parece..., é que o arquivo é muito grande (700Kb) e está sendo baixado corrompido.Como posso corrigir este problema?Desde já, valeu pela força!!Obrigada. <? include "conecta.php"; //Conecta com banco de dados MySQL include "sessmod1.php"; //Verifica se a sessão está ativaheader("Content-Disposition: attachment; filename=teste.zip");$id = $_GET["i"];$origem = "modulos/";$sql = "select * from modulo1 where id = $id";$query = mysql_query($sql);while($linha = mysql_fetch_array($query)){$nome1= $origem . ($linha['arquivo']);//abre o arquivo no disco$fp = fopen($nome1,"r");//carrega todo o arquivo numa variavel$buffer = fread($fp, filesize ($nome1));echo $buffer;}exit();$sql2 = "delete from modulo1 where id = $id";mysql_query($sql2);?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 hum... mas da erro, tu n consegue pegar todo... o que realmente acontece??? o php consegue gerenciar 2 GB o problema é ter memória pra isso... heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dev Postado Outubro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 Como assim?Não tem erro?!?!?!?!?Na verdade, eu procurei na internet e encontrei uma pessoa descrevendo o mesmo problema lá no phpbrasil e deduzi que era isso que estava acontecendo comigo.Seu eu testo o arquivo antes de enviar pro servidor, tá tudo ok; se eu entro direto no diretório, após ter enviado, também consigo baixar sem erros; no entanto, se eu uso esse arquivo php, aí ele baixa corrompido.Uma das vezes apareceu listado o erro de bytes excedido ou algo parecido.Eu não entendo nadinha desses troço de memória / fopen / fread, etc, etc.Este arquivo eu já encontrei pronto em um script.Se vocês puderem me orientar melhor, agradeço demais.O que tenho que fazer para acabar com este erro??Valeu.Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 hm, mas tu tá abrindo uma cassetada de arquivos ali???? com aquele while... tenta abrir um só e vê no que dá...Caso não funcione, estipula o segundo parâmetro de fread com uma constante pra testar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dev Postado Outubro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 Agradeço pela ajuda.Agora de manhã estou em outro trabalho, mas depois vou tentar o que você passou. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dev Postado Outubro 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 16, 2005 Não deu certo... Tirei o while e passei tudo para contantes, mas continua tudo na mesma.O arquivo continua abrindo corrompido ao usar o script PHP. Por favor, preciso muito de ajuda e com certa urgência, se for possível.Talvez, se alguém tiver um outro código que eu possa usar...Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dev
Pessoal,
Estou usando o código abaixo para disponibilizar no site um arquivo .zip para download.
O problema, ao que parece..., é que o arquivo é muito grande (700Kb) e está sendo baixado corrompido.
Como posso corrigir este problema?
Desde já, valeu pela força!!
Obrigada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.