Guest agentnet Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 eu esqueci como fazer para, abrir um página através de um baner em flash usando o evento ONCLIK ( ou seja com o mouse).. sera alguém pode me pasar as ações.. eu fiz o baner e agora quero colocar o envento ONCLIK.. aguardo informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 on(release) { getURL("agina",_blank); } t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest agentnet Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 tá, mas ai eu crio um camada e coloque esta ação nela?enfim onde eu coloque esta ação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 Depende.... mas vai ter q ser sempre em um botão No teu caso, como é banner, você pode simplesmente criar um botão transparente e inserir esse script no action dele. Deixa ele do tamanho do teu banner e roda, aí o banner inteiro será "clicável" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest agentnet Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 blza..consegui...grato pela informaçõa;; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest agentnet
eu esqueci como fazer para, abrir um página através de um baner em flash usando o evento ONCLIK ( ou seja com o mouse)..
sera alguém pode me pasar as ações.. eu fiz o baner e agora quero colocar o envento ONCLIK..
aguardo informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.