fahledu Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 To com um PII 350 (resfriado por dissipador) em casa, ele ta funcionando que é uma beleza sem problema nenhum(vejo filme, rodo jogos...)Mas sei que ele esquenta muito.A questão é, seria ou não necessário/conveniente colocar um cooler no dissipador(se é que é possível) ou ventiladores (entrada/saida de ar)?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 15, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2005 eu acho q é valido sim, você aumenta o tempo de vida útil do processador................ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 15, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2005 com certeza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fahledu
To com um PII 350 (resfriado por dissipador) em casa, ele ta funcionando que é uma beleza sem problema nenhum(vejo filme, rodo jogos...)
Mas sei que ele esquenta muito.
A questão é, seria ou não necessário/conveniente colocar um cooler no dissipador(se é que é possível) ou ventiladores (entrada/saida de ar)?
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.