PERNAMBUCO_FJV Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 tem como eu pegar um objeto de uma outra página em JavaScript??ex:pg1.htm e pg2.htmEu estou na pg1.htm => Gostaria de acessar um objeto que está na pg2.htmtem que ser em javascripttem como?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 Tem somente se você abrir uma outra instância de browser com a segunda página.Por exemplo:pagina1.html<input type="text" name="campo"><input type="button" value="Abrir" onClick="window.open('pagina2.html')">pagina2.html<input type="text" name="campo"><input type="button" value="Copiar" onClick="window.opener.campo.value=document.all.campo.value;window.close()">Pronto, com isso há uma interação entre a pagina1 e a pagina2.Clicando no botão "Abrir" da pagina1, a pagina2 se abrirá.Digitando um texto no campo da página2 e clicando em "Copiar", o texto será movido para o campo da pagina1 e a pagina2 será fechada.É mais ou menos isso, OK?É isso aí!!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Outubro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 tipo..é mais ou menos issomas o que eu queria pegar era por exemplo o name do input Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PERNAMBUCO_FJV
tem como eu pegar um objeto de uma outra página em JavaScript??
ex:
pg1.htm e pg2.htm
Eu estou na pg1.htm => Gostaria de acessar um objeto que está na pg2.htm
tem que ser em javascript
tem como??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.