carravetta Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 Bom diaEstou com problema no envio.Este é o Erro.Microsoft VBScript runtime error '800a01b6' Object doesn't support this property or method: 'objMail.TextBody' /teste_envia_e-mail.asp, line 11Este é o meu código <% if request("botao") = "enviar" then 'Create the mail object Set objMail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail") 'Set key properties objMail.From = "bagaggeminfo@craweb.org.br" objMail.To = request.form("to") objMail.Subject= request.form("subject") objMail.TextBody = request.form("body") 'Send the email return = objMail.Send 'Notify user if return <> 0 then response.write "Erro: " & return else response.write "Mensagem enviada com sucesso." end if 'Clean-up mail object Set objMail = Nothing end if %> <html> <head> <title>CDONT TEST</title> <meta name="GENERATOR" content="Microsoft FrontPage 4.0"> </head> <body> <p>CDOSYS TEST<br> </p> <form method="POST" action="teste_envia_e-mail.asp"> <table border="0" width="43%"> <tr> <td width="13%">To:</td> <td width="87%"><input type="text" name="to" size="20"></td> </tr> <tr> <td width="13%">Subject:</td> <td width="87%"><input type="text" name="subject" size="20"></td> </tr> <tr> <td width="13%">Message:</td> <td width="87%"><textarea rows="2" name="body" cols="20"></textarea></td> </tr> <tr> <td width="13%"></td> <td width="87%"><input type="submit" value="enviar" name="botao"></td> </tr> </table> </form> </body> </html>alguém sabe o q esta acontecendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 Tenta objMail.Body Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carravetta Postado Outubro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 Deu este erro agora:Microsoft VBScript runtime error '800a0046' Permission denied /teste_envia_e-mail.asp, line 14 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 nossa você tem cdonts registrado não é?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carravetta Postado Outubro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 utilizei uma ferramenta que serve para ver quais componentes estão instalados.http://www.craweb.org.br/componentes.aspEle retorna que o CDONTS esta instalado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 Pelo menos aqui seu script funcionou.... você lembra de ter registrado a DLL do CDONTS? já usou outro script que envia e-mail que tenha funcionado?Veja neste link como registrar a DLLA sua linha 14 é por acaso return = objMail.Send ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carravetta Postado Outubro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 a linha 14 é isso mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carravetta Postado Outubro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 nenhum funciona, é difícil de me comunicar com o pessoal que cuida do servidor onde fica hospedada a Página eu tenho como saber daqui se o CDONTS foi ou não registrado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 Se você está rodando local, você registra ai na tua maquina e configura o IIS. Se está por um servidor web, você tem que ver se eles dão suporte ao CDONTS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carravetta Postado Outubro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 Fizeram a configuração da DLL no servidor web, esta enviando o e-mail corretamente agora, mas não estou recebendo.O que pode estar havendo agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 As mensagens não estão ficando presas no C:\Inetpub\mailroot\Queue ?Mas daí é no servidor web ne?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 se ta no server... e ta enviando... verifique se o endereço para qual o email deve ir esta corretyo se estiver entre em conatto com o suporte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carravetta
Bom dia
Estou com problema no envio.
Este é o Erro.
Microsoft VBScript runtime error '800a01b6'
Object doesn't support this property or method: 'objMail.TextBody'
/teste_envia_e-mail.asp, line 11
Este é o meu código
alguém sabe o q esta acontecendo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.