alann Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 Iai pessoal,gostaria de uma ajuda!Tenho um sistema de cadastro de clientes, esta tudo ok.Mas gostaria de saber como faço para listar apenas aspessoas que são Arquitetos (por exemplo), e/ouapenas as pessoas que são do estado do RS.Na seção anterior, haverá um menu select, onde escolherei,ESTADO (rs,sp,rj...) e RAMO (arquiteto, pedreiro, estudante...).Mas não sei como faço para que isso aconteça.Obrigado desde já,Alann Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alann Postado Outubro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 valeu, mas não consegui resolver muito com isso.alguém ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Outubro 17, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 Exatamente como o bareta postou:Para buscar por ramo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alann
Iai pessoal,
gostaria de uma ajuda!
Tenho um sistema de cadastro de clientes, esta tudo ok.
Mas gostaria de saber como faço para listar apenas as
pessoas que são Arquitetos (por exemplo), e/ou
apenas as pessoas que são do estado do RS.
Na seção anterior, haverá um menu select, onde escolherei,
ESTADO (rs,sp,rj...) e RAMO (arquiteto, pedreiro, estudante...).
Mas não sei como faço para que isso aconteça.
Obrigado desde já,
Alann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.