Dee Dee Frehley Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 Numa loja q eu fiz... os preços aparecem da seguinte forma1,999.00ou seja... pra marcar a unidade de milhar (mil) estah aparecendo a virgula... e quando vai marcar centavos, aparece "."... Como eu arrumo isso??pra quem quiser conferir... www.enterdata.com.br/eshop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 você ta usando o fromatnumer(var,2) ???não vi nada de errado... entre virgulas e pontos...o que você pode usar para trocar isso é um replace Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 Dee, somente nessa aplicação está dando este problema no FormatNumber??porque se não, não seria configuração do Windows? De qualquer forma, posta a parte principal do código pra gente ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dee Dee Frehley Postado Outubro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 Preço: <font color="#0099cc">R$ <% = formatnumber(rsProdutos.fields("preço"),2) %></font> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 10, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2007 isso é o formato que esta seu collation no banco de dados, esse formato é dos EUA, da uma conferida nisso!!abss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 10, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2007 pessoal, sem ressuscitar tópicos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dee Dee Frehley
Numa loja q eu fiz... os preços aparecem da seguinte forma
1,999.00
ou seja... pra marcar a unidade de milhar (mil) estah aparecendo a virgula... e quando vai marcar centavos, aparece "."...
Como eu arrumo isso??pra quem quiser conferir... www.enterdata.com.br/eshop
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados