Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Visanet - Loja Vbv (loja Modelo)


Dee Dee Frehley

Pergunta

alguém q use visanet me Ajude!!!!

Está ocorrendo um erro nesse arquivo (página05.asp)... que é responsável por mandar os dados do cliente para o sistema da VISA... dá um erro nessa parte:

If not fso.FolderExists("E:\Inetpub\enterdata.com.br\componentes_vbv\requests") Then

Set diretorio = fso.CreateFolder("e:\Inetpub\enterdata.com.br\componentes_vbv\requests")

End If

Set arquivo = fso.CreateTextFile("E:\Inetpub\enterdata.com.br\componentes_vbv\requests\" & tid &".xml", True)

arquivo.WriteLine("<MESSAGE><PRICE>"&total&"</PRICE><AUTHENTTYPE>"& session("AUTHENTTYPE") &"</AUTHENTTYPE></MESSAGE>")

arquivo.Close

Set arquivo = Nothing

Set fso = Nothing

%>

no caminho onde deve ser gravado o .xml com os dados, dá erro de q não encontra a pasta para gravar... eu já tentei mtoos caminhos diferentes... e o pessoal do suporte do nosso provedor de hospedagem... mandô eu colocah o que tah aew... só q tb num ta dando certo... alguém me ajuda aaew... pelamordideus!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Opa vlwz... mas agora dá otro erro

"Erro ao abrir arquivo de Input"

Acho q é no mpg.exe... mas num tenho certeza...

E num sei como arrumah isso...

qlqr coisa o caminho do mpg.exe tah assim:

<!-- ********************** CHECKOUT Verified by VISA ********************** -->

<form action="../Componentes_vbv/mpg.exe?" method="post" name="pay_VBV">

<input type="hidden" name="tid" value="<%=tid%>">

<input type="hidden" name="order" value="<%=session("order")%>">

<input type="hidden" name="orderid" value="1234567890">

<input type="hidden" name="bank" value="<%=session("bank")%>">

<input type="hidden" name="bin" value="<%=session("bin")%>">

<input type="hidden" name="merchid" value="cfglojavisa">

<input type="hidden" name="free" value="campo livre">

<input type="hidden" name="damount" value="R$<%=left( Session("varPreco") , len(Session("varPreco"))-2) & "," & right(Session("varPreco"),2)%>">

<!-- ********************** CHECKOUT Verified by VISA ********************** -->

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha,

Já desenvolvi essa porqueira braba pro site do Grêmio, porém, requer permissões no servidor, registro de DLL's ou componentes.. esse .EXE aí é um.. enfim, muito complicado! Aliás, tu já leu o manual do desenvolvedor?

Qualquer coisa, www.visanet.com.br

Entra em contato, mas já aviso: SUPORTE FDP, atendem mal pra cacete. Parece que querem te tirar pra retardado, moral é q nem vale a pena ligar, pois o pessoal do SUPORTE não é o mesmo que desenvolveu, eles nem sabem como funciona nada. Eles só iram te CITAR trechos do manual do desenvolvedor, então nem perde dinheiro ligando pra lá.. esquece o q o falei.

Aki vai o trecho q tenho desta página aí:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu sei q ele saum atendem muito malz!! vocês num tem noçaum!!! estou há um mes tentando resolver esse mesmo problema... um mês com eles no telefone e até agora nada!!!!!

De boa... do jeito q eles saum, eu tenho muito mais esperança em conseguir ajuda aki, do q pelo suporte da própria VISANET hehehe

é... tah dificil mesmo!!!

Mas ninguém sabe o q pode ser esse "Erro de Input"???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já integrei 3 empresas no Verified By Visa, sendo uma delas um grupo com 46 lojas físicas e a loja virtual que vende pra caramba. Mande todos os fontes originais do VBV e o que você está trabalhando em diretórios separados nos emails abaixo que faço a correção e coloco no servidor para baixar por ftp.

mtarantjr@ibest.com.br

suporte@lanceativo.com

suporte@lahost.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá amigo..

O erro ocorre pois a sua pasta física requests está sem permissão de leitura para o usuário SYSTEM.

***********************************************************************************

dim strPath

strPath = "d:\wwwroot2\Componentes_vbv\requests"

Set fso = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")

'Muito importante observar o endereço onde o arquivo está sendo criado. Obrigatoriamente, os arquivos devem ser direcionados

'para o diretório onde estão os componentes, no subdiretório "messages". Nas linhas abixo, verificamos se o diretório existe. Caso não exista, será criado.

If not fso.FolderExists(strPath) Then fso.CreateFolder(strPath)

Set arquivo = fso.CreateTextFile(strPath & "\" & tid &".xml", True)

arquivo.WriteLine("<MESSAGE><PRICE>"&total&"</PRICE><AUTHENTTYPE>"& session("AUTHENTTYPE") &"</AUTHENTTYPE></MESSAGE>")

arquivo.Close

Set arquivo = Nothing

Set fso = Nothing

***********************************************************************************

O que ocorre é o seguinte.

A função ASP cria o arquivo XML na pasta REQUESTS, o servidor da Visanet tenta ler o arquivo gravado no seu servidor, porém a pasta está sem permissão, não conseguindo abrir o arquivo para leitura retorna o erro "Erro ao abrir arquivo de input'.

Já me ocorreu esse problema em uma loja que desenvolvi, e o suporte me ajudou a identificar esse erro.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Daniel Carvalho

Estou com mesmo problema a dois meses, alguém pode me ajudar? estou disposto a pagar se não cobrarem muito caro. meu MSN danielperfeito@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --Antonio --

a pasta request deve ficar na pasta principal

ou voce deve criar um diretotio virtual para ela (é uma naba levei uns dias para descobrir isso)...

espero que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá pessoal, estou ressucitando este tópico porque preciso de uma ajuda, estou utilizando estes componentes,

hoje o envio é diferente, não cria arquivo é direto, meu problema é que depois que envio os dados ao receber

tenho o seguinte erro:

"Erro - Resposta não foi enviada com sucesso para o CGI Response Cod.: -1"

ligo lá eles não sabem me falar o que é, fala que estou passando algum parametro errado, se tivesse

creio que o erro seria outro, este erro e na hora deles enviarem a resposta para o componente response.exe

deu meu servidor, na pagina de background aparece:

Problema no recebimento da Transação pelo Estabelecimento

Favor entrar em contato e informar a Identificação da Transação

alguém pode me ajudar com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você já entrou em contato com o suporte do seu server? Eles já liberaram esse tipo de operação pra você?

Como você mesmo sabe esse assunto foge um pouco ao do tópico... Penso que algum moderador irá mover o seu post e o meu para um tópico específico ok?

Por hora, siga usando aqui mesmo para evitar confusões de comunicação.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...