bareta Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 http://www.portalmaracaju.com.brdesce a lenha ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 ficou legal o layout!achei que ficou um pouco lento pelo motivo dele primeiro carregar o som e so mostrar o resto do site quando o som tá rolando.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELPHI-Man32 Postado Outubro 15, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2005 ae bareta, acho que aquele banner ta disproporcional, e meio embolado o conteudo do topo.abaixo do banner!u 7izao para vc!falows!!logo logo mando o meu para você avaliar! falowss!!!abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Outubro 17, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 aê brother ficou bom sim mas concordo com o fercosmig Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milena Postado Outubro 17, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 Olá, tb concordo que o banner está chamando muita atenção ( rrs sei que essa é a intenção !) , acho que poderia ser menor, ou quem sabe um pouco mais discreto.No topo onde é o início do seu menu, onde tem : MARACAJU - MS Acho que isso ta meio jogado lá, talvez com uma fonte diferente ficaria mais charmoso.Mas está bom O resto está bem legal. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deus.oke Postado Outubro 17, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 será que eu entrei no site errado? eu não gostei, tira a música tive que stopar aqui meu player, e, tem bastante coisa pra melhor, tirar o sublinhado do link, onmouseover também não fica legal a cor vermelha, um cinza claro cai melhor......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.