fercosmig Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 SeguinteUso o MSN Messenger versão 7.5.0306, Windows XP Professional SP2, o problema é que não habilita a Message History[]Automatically keep a history of my conversationsNão consigo gravar as conversas...Tenho 6 users no XP e destes 5 usam o MSN. Já tentei várias versões do MSN mas sem chance!Se alguém puder ajudar agradeçoabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2005 putz! tava pensando! Será que é porque o e-mail que eu uso é do gmail e não hotmail?alguém ae que use e-mail diferente de hotmail consegue salvar as mensagens? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2005 eu uso gmail e grava só que quando vou ler da esse prol aquihttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=68526 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2005 então o problema deve ser na configuração do meu micro. vou fuçar lá hoje a noite!valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fercosmig
Seguinte
Uso o MSN Messenger versão 7.5.0306, Windows XP Professional SP2, o problema é que não habilita a
Message History
[]Automatically keep a history of my conversations
Não consigo gravar as conversas...
Tenho 6 users no XP e destes 5 usam o MSN.
Já tentei várias versões do MSN mas sem chance!
Se alguém puder ajudar agradeço
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.