AlexMunhoz Postado Outubro 15, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2005 ola tenho esse código de upload e esta dando a seguinte msg.Tipo de erro:Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A01A8)Objeto necessário: ''/teste/upload.asp, line 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Outubro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 AE BROTHERS, Dêem um força, estou precisando muito disso aqui, não to conseguindo fazer de forma alguma...Vlwww.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 17, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 Cara...acho q ta faltando outra aspasresponse.write file.saveas & ""\"" & file.filenameou assim..não sei como é..testa os dois airesponse.write file.saveas " & "\" &" file.filenameE será que este upload seu apaga as imagens da pasta também? tem como me passar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Outubro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 DEU ERRO...Eu mudei e ficou assim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mateustg Postado Outubro 18, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 Me parece que ele não está reconhecendo o file.FileName...verifique alguma outra coisa que tenha relação com isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Outubro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 Me parece que ele não está reconhecendo o file.FileName...verifique alguma outra coisa que tenha relação com isso. Como assim?você poderia me dar um ex?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexMunhoz
ola tenho esse código de upload e esta dando a seguinte msg.
Tipo de erro:
Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A01A8)
Objeto necessário: ''
/teste/upload.asp, line 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.